domingo, 27 de janeiro de 2013

Acessórios Novela Salve Jorge

Toda novela sempre acaba lançando moda, não é mesmo? A moda vista nas novelas ganha o público e conversa com as tendências reais. Na novela global, ‘Salve Jorge‘, os acessórios são sempre muito ricos e compõe os looks das personagens, sempre cheios de personalidade. Tem mix de pulseiras, anéis de falange, braceletes, maxibrincos para todo o gosto. Você se identifica com alguma personagem? Então confira abaixo os acessórios de ‘Salve Jorge’ e inspire-se para o seu próximo look.

 
O mix de pulseiras ganha mais força ainda no verão e invadiu a trama de Glória Perez nos looks das musas do Morro do Alemão. As tendências de miçanga, acrílico, strass, couro e shamballas fazem parte do dia a dia de Morena (Nanda Costa), Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Sheyla (Lucy Ramos).

Anéis de falange




Pra quem não conhece ainda, os anéis de falange são aqueles com espessura menor que ficam apenas na primeira metade do dedo. As personagens de ‘Salve Jorge’ ajudam a reforçar a tendência que já vem fazendo sucesso desde o inverno. Podemos observar essa moda nas mãos de Bianca (Cléo Pires), Morena (Nanda Costa) e Maitê (Cissa Guimarães).

Braceletes

Um acessório chique e que nunca sai de moda. É a cara da mulher forte, madura e cheia de classe, assim como Antonia (Letícia Spiller), Deborah (Antônia Frering), Maitê (Cissa Guimarães), Lívia (Claudia Raia) e Heloísa (Giovanna Antonelli). Os braceletes de metal são os que mais aparecem na novela.


Acessórios de cabeça

Eles dão um ar de menina e estão com tudo no nosso verão 2013. Lá na Turquia, onde de passa parte da trama, as personagens usam e abusam de lenços, pingentes e tiaras. Bianca (Cléo Pires) que faz a turista apaixonada pela Capadócia sempre aparece com chapéus para compor o look, item obrigatório para o verão.


Nenhum comentário:

Postagens