sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verão 2013

Moda Óculos Espelhados



O verão está chegando, e ele vários que são tendência para o Verão 2013 já estão sendo lançados e vendidos em diversas lojas. Um dos acessórios que não pode faltar no verão são os que combinam perfeitamente com o nosso país tropical com suas muitas e belas s.

Além de ser um da , os óculos de sol são responsáveis por dar um de estilo a pessoa que o utiliza, mas muito além dessa finalidade, eles são mesmo importantes para a saúde dos olhos, afinal ajudam a proteger os mesmos dos raios que podem causar sérios a nossa visão. O formato do rosto é um fator muito importante na hora da escolha do melhor modelo, conforme já falamos AQUI, e neste verão 2013 são várias opções e diversos modelos que são tendência, como os arredondados, quadrados, ovalados e estilo aviador, o que permite que você possa escolher a melhor opção no seu caso. No entanto os mais procurados hoje em dia são os mais coloridos, com lentes espelhadas que fizeram muito sucesso nos anos 80.


ALGUMAS OPÇÕES DISPONÍVEIS:
 
 
 
 
 
 

OBS: Vale relembrar a importância de saber que os óculos de sol têm uma finalidade, essa é de proteger os nossos olhos, por isso eles devem ser comprados em lojas especializadas. Deve-se tomar cuidado com óculos genéricos, que não possuem marcas, afinal os mesmos podem causar problemas futuros para a visão.
Eu tive um modelo de lente azul que usei muito nos anos 90, hoje realmente não me sinto atraída por esse modelo, mas como gosto muito de óculos de sol, quem sabe me convenço que preciso de um modelo novo, e você usaria?


Fonte : http://www.blogdasol.com/2012/09/oculos-espelhado-hit-do-verao-2013.html

Nenhum comentário:

Postagens