quarta-feira, 17 de abril de 2013

Momento Sexy Shop

Oferecimento Sua Loja Feminina Lua de Mel Lingeries e Acessórios       Acesse : https://www.facebook.com/luademel.luademel






Sugestão de Pratos Deliciosos para serem saboreados a dois!!!

Hummmmm ....



Morango com Chocolate


Ingredientes:

1 caixa de morangos

1 lata de creme de leite

3 colheres cheias (de sopa) de chocolate em pó

1 colher de sopa cheia de manteiga

Modo de preparo:

Calda

Colocar numa pequena panela a manteiga, o creme de leite e o chocolate e ir mexendo em fogo baixo por 5 minutos. Reservar.

Lavar os morangos, retirar as folhinhas e com um espetinho ou garfo de sobremesa, ir molhando o morango na calda para comer.

Filé de Frango com Mel e Mostarda


Rende: 2 porções

2 filés de frango

2 colheres (sopa) de mostarda

4 colheres (sobremesa) de mel

4 colheres (sopa) de vinagre branco

2 conchas de caldo de galinha

Sal e pimenta a gosto

Azeite para grelhar

Tempere os filés com o sal e a pimenta. Em uma frigideira, grelhe-os no azeite em fogo médio. Vire a carne e espalhe a mostarda com uma colher. Adicione o mel e deixe caramelizar. Junte o vinagre e deixe por mais um minuto no fogo alto. Acrescente o caldo de carne e deixe até o molho encorpar. Decore com buquês de salsa crespa e sirva com arroz temperado com açafrão.

Camarão da Moranga


1 moranga

1 1/2 Kg. de camarões limpos

1 lata de creme de leite sem soro

1 copo de requeijão

8 tomates sem pele e sem sementes

1 cebola batidinha

1 dente de alho amassado

1/2 cálice de vinho branco

Champignons a gosto

1 colher de manteiga

Azeite de oliva, sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:
Corte a parte de cima da moranga, como se fosse tirar uma tampa. Tire as sementes e cubra com água em uma panela com um pouco de sal e ponha para cozinhar até que a polpa da abóbora esteja macia. Reserve. Em uma panela, refogue a cebola e o alho. Coloque os camarões para refogar levemente, tempere com sal e pimenta do reino. Coloque os tomates picados deixando soltar a água para fazer um molho. Acrescente o champignon e o vinho. Deixe cozinhar por uns 30 minutos em fogo brando. Atenção: os camarões não devem cozinhar por muito tempo porque podem endurecer e desidratar demais. Desligue o fogo, acrescente o creme de leite, misturando bem. Dentro da moranga, vá colocando em camadas intercaladas o molho de camarão e o requeijão, até em cima da moranga. Passe um pouco de manteiga na parte externa da moranga e leve ao forno médio por uns 20 minutos. Dica: enfeite a moranga com alguns camarões grandes ferventados em água e sal.

Manga Flambada


Rende: 2 porções

1 manga tipo tommy

1 colher (sopa) cheia de manteiga sem sal

1 copo (americano) de suco de laranja

15 g de cardamomo (condimento)

1 e 1/4 de xícara (chá) de açúcar

15 g de cravo-da-índia

Cascas de uma laranja

1 dose de conhaque

Folhas de hortelã e pimenta-rosa para decorar

Lave e enxugue com um papel toalha as cascas de laranja. Refogue-as com a manteiga, o cravo e cardamomo. Junte o açúcar e misture até caramelizar. Acrescente o suco e aguarde até que ferva. Coe e reserve. Descasque a manga e corte-a no sentido vertical. Refogue as fatias em fogo baixo, adicione o conhaque e flambe-as. Disponha as fatias em um prato e jogue a calda por cima. Decore com o hortelã, salpique a pimenta e sirva com uma bola de sorvete de creme.

Salada de Amor


Ingredientes:

4 colheres de sopa de açúcar

1 melão pequeno

4 metades de pêssego em calda

I xícara de chá de nata

Canela em pó

1 embalagem pequena de gelado de baunilha

2 merengues comprados feitos

Gengibre

Modo de fazer:

Cortar os pêssegos em cubos.
Descascar o melão e cortá-lo em cubos.
Colocar 1 colher de gelado bem cheia no fundo de cada taça.
Colocar os cubos de pêssego e os cubos de melão polvilhados de canela e gengibre.
Repetir as camadas.
Terminar com os merengues desfeitos.
Bater as natas com o açúcar em chantilly.
Decorar ao gosto.

 Morango e amêndoas

tarte afrodisiaca 

  • 100g de farinha de trigo
  • 25g açúcar refinado
  • 50g de amendoa
  • Uma pitada de sal
  • 50g Manteiga
  • 1 colher de sopa de mel Limpar
  • 1 gema de ovo
  • Essência de amêndoa
Outros ingredientes:
  • 350g Morangos 
  • Açúcar em pó
  • 50g de geleia de groselha
  • 25g Amêndoas em lascas 

Preparação:

  1. Para fazer a massa, misture a amêndoa moída, a farinha, o açúcar e o sal numa tigela grande. Faça um buraco no meio e coloque a manteiga, mel, gema de ovo e a essência de amêndoa. Misture até formar uma pasta. Amasse até ficar homogêneo. Embrulhe a massa em filme plástico e deixe descansar no frigorifico por 30 minutos.
  2. Aqueça o forno a 190C, 1375F.
  3. Peneire o açúcar de em pó um pouco sobre a superfície de trabalho e role a massa deixando-a com 3 milímetros de espessura. Use um cortador de biscoitos um pouco maiores do que os moldes de torta e corte 12 círculos.
  4. Leve ao frio durante 10 minutos. Pegue nas bases de tortas (formas de tartes pequenas) e forre com papel vegetal e feijões e leve ao forno por 10 minutos. Retire o feijão e o papel e asse por mais 10 minutos. Retirar do forno.
  5. Bata a geléia de groselha até que fique quase líquido. Derreta-a sobre um calor muito baixo, sem deixar ferver. Coloque sobre a massa quente e deixar as tortas até ficar completamente frio.
  6. Corte os morangos em fatias grandes  e organize em cima de cada tarte. Decore com os morangos as amêndoas em lascas. 
  7. Aquecer a restante groselha e com um pincel os morangos e amêndoas, trabalhando do centro para fora. Deixar até que o esmalte esteja completamente definido. Tarte afrodisica de morango e amendoa.

Arroz com Passas e Amêndoas  

Ingredientes:

Arroz com Passas e Amêndoas
  • 2 chávenas de chá de arroz lavado e escorrido
  • 2 tabletes de caldo de galinha
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 4 chávenas de chá de água fervente
  • 1 chávenas de chá de uvas passas
  • 1/2 chávena de chá de amêndoas sem pele torradas e picadas.

Preparação:

  1. Refogue o arroz na manteiga.
  2. Acrescente o caldo de galinha dissolvido em quatro chavenas de água a ferver e as uvas passas, misture bem.
  3. Deixe cozinhar em fogo baixo, em panela parcialmente tampada, por 15 minutos ou até que o arroz fique seco.
  4. Retire do fogo, tampe a panela e deixe descansar por 10 minutos.
  5. Junte as amêndoas picadas e sirva a seguir.
  6. Acompanhe com uma carne assado no forno, ou grelhada.

Se procura um acompanhamento que dê um toque de requinte à sua refeição, experimente esta receita fácil de arroz com amêndoas e passas. Muito sabosoro!

 

Lombo com molho Teriyaki

Ingredientes:

  • Receita afrodisíaca de lombo com molho Teriyaki
  • 2 colheres de sopa de óleo de gergelim
  • 4 colheres de sopa de molho Teriyaki
  • 450g de lombo
  • Azeite
  • 100g de picles de gengibre, cortados
  • 4 dentes de alho, em fatias finas
  • 4 cebolinhas, fatiadas na diagonal
  • Óleo vegetal para fritar

Preparação:

  1. Coloque a carne numa tigela com o óleo de gergelim e o molho teriyaki, em marinada. Ligue para cobrir bem, cubra e leve ao frigorifico por pelo menos 4 horas, preferencialmente durante a noite, virando a carne ocasionalmente.
  2. Ponha a carne à temperatura ambiente, em seguida, retire a carne da marinada e seque.
  3. Pré-aqueça grelhador/grill a temperatura alta. Esfregue a carne com o azeite e sele sob a grelha por 2 minutos, virando quando necessário. Baixe o fogo para médio e matenha por mais 20 minutos, virando algumas vezes.
  4. Transferir a carne para um prato quente, cobrir com papel alumínio e deixe descansar num lugar quente por 10 minutos.
  5. Entretanto, coloque no lume o óleo numa frigideira, adicione o gengibre, cortado e cebolinhas de alho e frite até dourar. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente.
  6. Servir uma fina fatia da carne, espalhe o gengibre, alho e cebola por cima e adicione por cima o suco da carne.


 

Que os alimentos afrodisíacos podem dar um empurrãozinho no desempenho sexual, isso todo mundo sabe. Difícil é encontrar um cardápio que saiba dosar esses ingredientes de forma saudável e saborosa.

Pensando nessa idéia, o chef Allan Vila Espejo, elaborou vários menus para o Dia dos Namorados reunidos no livro “Comer fez o homem” (Editora Melhoramentos).


“Pensei em receitas simples, atrativas e que não fossem pesadas, pois se trata de um jantar. Usei carnes, peixes, saladas e massas fáceis de serem executadas, para aqueles sem muita experiência”, explica o chef.
Nas preliminares, Allan indica uma saladinha à base de Bifun, o macarrão japonês branquinho. A receita mistura camarão, coentro e gengibre ralado, considerado um ótimo estimulante sexual e usado por Madame du Barry, cortesã francesa do século XVIII, para estimular os seus amantes.
As ostras são outro famoso afrodisíaco cheio de história. Conforme o livro, que recebeu a colaboração da nutricionista Sheila Pasquerelli e da farmacêutica-bioquímica Anna Maria Buehler, diz à lenda que Afrodite, deusa grega do Amor, brotou do mar na concha de uma ostra e logo deu à luz Eros, representando fertilidade.
O fruto do mar é empregado na receita Espaguete Levita, deliciosa e simples preparação que também leva aspargos. “Os pratos não demoram mais de 40 minutos para serem feitos, tempo necessário para quem vai fazer no final do dia”, acrescenta Allan.
Para aqueles que gostam de caprichar na apresentação, uma boa opção é usar coco ou minimorangas que servem de base para combinações de camarão. As duas receitas misturam pimentas e amendoim. Os indianos recomendam o consumo diário de um copo de leite com seis pimentas pretas, e quatro amêndoas esmagadas, um tônico para o sistema nervoso e revigorante sexual. Já o amendoim reforça as energias e aumenta o pique dos homens.
Se o casal adora inovar nos sabores, uma boa pedida é o Risoto da Paixão, preparado com morangos. E para finalizar a noite, o prático Carpaccio de Abacaxi, com cravo-da-índia.
O alimento não só um afrodisíaco natural, mas também ótimo para combater o cansaço mental e a perda de memória. Ele faz parte do grupo com sustâncias saudáveis, o que melhora a libido e o desempenho. É classificado dessa forma conforme os princípios da Farmacosexologia, a qual classifica os ingredientes como afrodisíaco levando em consideração fatores culturais e científicos.
Por Juliana Lopes

simpatia  

  Receitas de Simpatia Afrodisíacas

Uma história de amor não se constrói com magia. Ela exige muito mais. Ela se faz a partir da afinidade de almas, da compatibilidade de gênios e de idéias, do desejo de se atingir um objetivo comum.
Mas os feitiços de amor existem, sim. Eles servem para aprimorar aquilo que está bom ou para recolocar um romance na sua trajetória certa. Também podem nos ajudar a trazer à tona um potencial escondido de sensualidade e sedução, favorecendo as novas conquistas e o encontro com a alma gêmea.
Apresentamos algumas receitas afrodisíacas que vão ajudar você a ter uma vida sexual mais satisfatória ao lado do seu amor. Caso esteja num momento de solidão, esses pequenos rituais permitirão que você se solte e traga uma nova energia para a sua vida sentimental.
Experimente! Sem medo de ser feliz!

Sabonete do Amor
Colha sete margaridas e deixe-as sob o seu travesseiro durante uma noite inteira. Ao amanhecer, ferva-as em meio litro de água mineral, como se estivesse preparando um chá. Retire do fogo, adoce com açúcar e mergulhe um sabonete novo e neutro nessa poção. Na hora de tomar banho, use esse sabonete e jogue o líquido sobre o corpo. Seque-se naturalmente, sem o auxílio de toalha. Guarde esse sabonete, para usá-lo sempre. Entregue as flores num jardim.
 
À Flor da Pele
Num prato fundo, misture a polpa raspada de uma maçã, o suco de uma laranja-lima bem madura e sete colheres de sopa de mel. Sempre que for encontrar o seu amor, passe essa mistura pelo corpo, deixe alguns minutos e enxágüe com água morna. Vista uma roupa bem sensual e libere todo o seu refinamento erótico.
 
Doce Afrodisíaco
Corte uma maçã vermelha e madura em pedacinhos bem pequenos. Leve ao fogo numa panela com água mineral, juntamente com sete lascas de canela em pau e sete cravos-da-índia. Deixe apurar bem, adoce com pouco de açúcar cristalizado e sirva para o seu amor. Enquanto ele estiver saboreando, mentalize o seguinte: "A cada bocado que você comer, de amor por mim o seu coração vai tremer". Depois, é só aguardar os resultados!
Banho de Cristal
Leve ao fogo uma panela contendo água mineral, um punhado de cravos-da-índia, uma porção generosa de canela em casca e as pétalas frescas de sete rosas vermelhas. Assim que o líquido entrar em ebulição, coloque dentro da panela um cristal de quartzo-rosa. Deixe ferver um pouquinho e retire tudo do fogo. Mantenha a panela tampada até que o líquido fique numa temperatura agradável. Então, coe tudo e adoce o líquido com mel. As pétalas, os pedacinhos de canela e os cravos-da-índia deverão ser deixados num jardim. O cristal deverá ser mantido dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Quanto ao líquido adoçado, despeje-o no corpo depois de tomar o seu banho habitual. Você vai ver que efeito incrível será exercido sobre o seu amor.
 
Banho para Sedução
Ferva um litro de água mineral, juntamente com um punhado de canela em casca e de cravos-da-índia. Coe e despeje o líquido numa bacia. Pegue uma boa quantidade de manjericão fresco e triture as folhas, retirando o sumo e misturando-o ao líquido contido na bacia. Assim que essa mistura estiver numa temperatura agradável, acrescente um punhado de açúcar. Depois do seu banho, despeje a poção do pescoço para baixo, mentalizando a realização dos seus sonhos amorosos. Quanto às sobras do manjericão, dos cravos etc., o ideal é que você devolva tudo para a natureza, despejando-as num jardim florido.
 
Banho de Atração
Leve ao fogo uma panela contendo um litro de água mineral, um punhado de flores de jasmim, as pétalas frescas de sete rosas cor-de-rosa e de sete rosas vermelhas e uma pequena quantidade de noz-moscada triturada. Deixe ferver, retire do fogo, adicione uma colherinha de chá de canela em pó e deixe esfriar. Coe a mistura e leve os resíduos para um jardim. Quanto ao líquido, você deverá adoçá-lo com mel e despejá-lo sobre o corpo antes de encontrar a pessoa amada.
 
Tentação Cigana
Essa receita cigana de sedução deve ser usada quando você for encontrar a pessoa amada. Derreta uma barra de chocolate em banho-maria, como se fosse preparar bombons. Acrescente leite até obter uma textura bem cremosa e adicione canela em pó. Passe um pouquinho dessa mistura pelo corpo, antes de fazer amor. Os efeitos serão devastadores…
 
Perfume Sensual
Compre um vidro de essência de ilangue-ilangue, que tem propriedades afrodisíacas, e deixe-o exposto ao sereno da noite (somente em períodos de Lua cheia!). Recolha ao amanhecer - nunca deixe o vidro pegar sol, porque aí o feitiço perde a eficácia. Guarde esse vidro na sua gaveta de roupas íntimas e, sempre que for encontrar a pessoa amada, esfregue algumas gotinhas dessa essência nos pulsos, atrás das orelhas e atrás dos joelhos. Leve bem a sério o que estiver fazendo, porque o ilangue-ilangue exposto à energia da noite transmuta-se numa poção mágica poderosa. Quando estiver usando esse perfume, ofereça para o seu amor uma taça de vinho tinto e um pedacinho de maçã. O ideal é que vocês comam e bebam juntos. O amor vai se consolidar e a atração física será cada vez mais forte.

Receitas Afrodisíacas

 

Receitas afrodisíacas para esquentar a relação

Conquiste o gato ou a gata pelo estômago com pratos quentes

 
Da Redação
A correria do dia-a-dia consegue esfriar qualquer relação. Não é difícil viver a cena de chegar em casa morto de cansaço e com a libido em baixa. Nessas horas, fica impossível até pensar em sexo.

Mas, com um pouco de dedicação na cozinha, é possível levantar as energias com alguns pratos afrodisíacos. No livro “Afrodite, Contos, Receitas e Outros Afrodisíacos”, a escritora chilena Isabel Allende afirma que a comida tem muito potencial para gerar prazer. “Depois de um jantar erótico que, colherada a colherada, conduz os amantes através dos preâmbulos e jogos amorosos até o leito, deve haver um final feliz: a sobremesa”, brinca.

Confira abaixo algumas receitas de Isabel, do chef de cozinha do restaurante paulista Tantra, Cabral Filho, e do barmen Maurício Rodrigues de Lima:

Delícia de pêssego
Rende 2 porções

2 metades de pêssego em calda
2 bolas de sorvete de limão
2 cerejas ao marrasquino
1 colher (sopa) de licor de marrasquino
1 taça de champanhe rosé ou espumante

Coloque cada metade de pêssego em uma taça que tenha boca larga. Sobre a fruta, adicione uma bola de sorvete, enfeite com as cerejas, coloque o licor de marrasquino, encha as taças com o champanhe e sirva imediatamente.

Carpaccio Tantra
Rende de 5 a 6 porções

50 g de filé mignon (ou contrafilé) cortado em fatias bem finas
1 maço de rúcula
5 ovos de codorna
20 g de queijo parmesão

Molho
6 colheres (sopa) de azeite
6 colheres (sopa) de molho inglês
1 colher (chá) de gengibre picado
1 colher (chá) de pimenta vermelha picada
1 colher (chá) de raiz de coentro picada
1 colher (café) de mostarda em grão ou comum

Bata todos os ingredientes do molho no liquidificador. Guarde o conteúdo em um frasco. Monte o carpaccio da seguinte forma: coloque algumas fatias no centro de um prato raso. Espalhe o molho por cima da carne com a ajuda de uma colher. Ponha o queijo ralado por toda a borda do prato. Fatie a rúcula bem fininha e coloque no centro. Corte o ovo de codorna em quatro, como se fosse uma flor, e ponha sobre a rúcula.

Salmão picante
Rende 2 porções

250 g de filé ou posta de salmão
2 conchas de caldo de peixe
2 conchas de creme de leite fresco
1 colher (café) de curry em pó
Suco de um limão
Sal, pimenta e azeite a gosto

Corte o salmão em dois pedaços iguais. Deixe-o marinando (descansando) em um molho com sal, pimenta e suco de limão por 15 minutos. Em uma frigideira com azeite, grelhe o peixe em fogo médio. Tome o cuidado de grelhar primeiro a parte que vai ficar virada para cima. Em seguida, acrescente o caldo de peixe e aumente um pouco o fogo. Deixe reduzir (engrossar o caldo) por 4 minutos. Adicione, em seguida, o creme de leite e o curry e deixe cozinhar por 2 a 3 minutos. Sirva acompanhado de arroz branco.

Manga Sensual
Rende 2 porções

1 manga madura
1 colher (chá) de sementes de cardamomo
2 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (chá) de pimenta rosa
1 colher (chá) de cravo
1 colher (chá) de canela em pó
8 colheres (sopa) de açúcar
200 ml de suco de laranja
1 dose de conhaque
2 bolas de sorvete de creme
Casca de uma laranja fatiada bem fina

Em uma frigideira, derreta 1 colher (sopa) de manteiga, em fogo médio, e acrescente as cascas de laranja. Deixe refogar por 2 minutos. Acrescente o restante das especiarias (cravo, canela em pó, pimenta rosa e cardamomo) e deixe refogar por mais 2 minutos. Acrescente o açúcar e mexa até formar um caramelo. Coloque o suco de laranja, aumente o fogo e deixe reduzir por mais 2 minutos. Coe e reserve. Corte a manga ao meio, tire o caroço e fatie. Refogue as fatias na frigideira, com uma colher (sopa) de manteiga, por dois minutos. Em seguida, acrescente uma dose de conhaque e deixe flambar por 1 a 2 minutos. Coloque os pedaços de manga em um prato e jogue a calda ainda quente por cima. Ponha o sorvete e, se quiser, decore com folhinhas de hortelã.

Corpos Ardentes
Rende 2 porções

3 bolas de sorvete de chocolate
1 e 1/2 dose de licor de cacau
1 dose de conhaque

Bata tudo no liquidificador com três pedras de gelo. Sirva em um copo alto, com calda de chocolate na borda.
 

 Pudim de Leite em pó


Ingredientes:ovos
· 3 xícaras (chá) de leite em pó
· 2 xícaras (chá) de leite
· 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
· Açúcar para caramelizar

Modo de preparo:

Aqueça o forno a 200 °C. No liquidificador, bata os ovos, o leite em pó, o leite e o açúcar por cinco minutos na velocidade alta. Caramelize uma forma de 32 cm de diâmetro com furo central. Despeje o pudim e leve para assar no forno em banho-maria durante 40 minutos. Deixe esfriar, desenforme e sirva.Dica: Se preferir, substitua o leite por água.


 Coquetel de Morango! Hum...



Ingredientes:

.3 xícaras (chá) de morango
.2 xícaras (chá) de açúcar
.1 colher (chá) de suco de gengibre fresco
.2 colheres (sopa) de suco de limão
.vinho branco ou champanha

Modo de preparo:

Bata os morangos no liquidificador. Coloque numa panela, junte o açúcar e leve ao fogo. Cozinhe em fogo lento até engrossar e soltar do fundo da panela. Retire do fogo e acrescente os sucos de gengibre e de limão. Coloque 1 colher (de sopa) da mistura de morango em uma taça e preencha com vinho branco ou champanha.


Caldo Milagroso !!! Direto da Bahia...





Ingredientes:

 2 dúzias de lambreta fresca
  • 2 colheres de sopa de coentros picado

  • 1 uni. de limão (para servir à parte Opcional)
  • 100 ml de vinho branco seco

  • 300 ml de caldo de peixe fraco

  • 1 1/2 colher de sopa de azeite de oliva

    2 uni. pimenta malagueta vermelha inteira
  • 20 grs. de cebola picada
  • 1 colher de café de alho picado
  • sal a gosto
  • pimenta do reino a gosto
  • confecção:Leve ao fogo uma panela com o azeite, cebola, alho a refogar.
    Acrescentar as lambretas e os demais ingredientes.
    Tampar (excepto o coentro) ferver até todas as lambretas estarem abertas.
    Acrescentar os coentros e gotas de lima.
    Servir bem quente.
    Este é um caldo muito saboroso.






Nenhum comentário:

Postagens