terça-feira, 23 de julho de 2013

Faça Você mesmo :Moda Colares em Cruz

Meninas, estava atrás de um colar de cruz há tempos, e como não achei um do jeito que eu queria, resolvi fazer. Lá fui eu com minha amiga Camila (vulgo bux) na lojinha de peças para montagem de bijouterias aqui perto de casa. Para minha surpresa, encontrei vários modelos fofos e, de cara, já achei o que estava procurando. Acho que algumas de vocês vão gostar do colar e, por isso, fotografei tudo para mostrar opasso-a-passo, é super simples!
Materiais utilizados:
-       97 cm de corrente fininha, dourada
-       2 argolinhas
-       Pingente de cruz
-       Strass para o pingente
-       Alicates de bijouteria
-       Cola branca
-       Palito de cera para pegar o strass
Passo-a-passo:
1 – Peças para a montagem do colar, a corrente, as argolinhas, o pingente de cruz e strass cristal.
2 – Utensílios utilizados, alicates e cola branca para bijouterias.
3 – Com ajuda dos alicates, encaixar as argolinhas na corrente, uma em cada ponta.
4 – Encaixar o pingente de cruz nas argolas. Fica assim.
5 – Passar a cola em toda a cruz, pode passar bastante, depois a cola fica transparente.
6 – Com a ajuda do palito de cera, colocar cada strass na cruz.
7 – Resultado final!
Como eu mencionei, é super simples, e rápido de fazer, sem mistério algum, mas qualquer dúvida é só compartilhar nos coments!
Ao todo, gastei R$ 13,48 nas peças do colar.
Fotografei o colar pronto para vocês terem noção do comprimento, eu queria assim mais compridinho, mas fica a critério de vocês, espero que tenham gostado!











Nenhum comentário:

Postagens