quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Julia Petitt

Estilo de blogger: Julia Petit


Umas das pioneiras na prática em negócios de blogJulia Petit ficou famosa pela internet, modelo, publicitária, produtora musical, blogueira e atualmente apresentadora do programa Base Aliada no canal GNT! A dona de um dos ruivos mais lindos da tv (ruivos esses que não são naturais, na verdade o cor dos seus fios são castanho claro, Julia já pinta o cabelo a 12 anos e retoca de 20 em 20 dias), é mãe de uma mocinha de 19 anos, PASMEM! Mas Julia tem só a carinha de porcelana, aos 41 anos tem seu nome bastante conceituado no mundo da moda.
O ponto alto do blog Petiscos são os vídeos, nos quais eu fico boba de ver como ela consegue fazer todos aqueles penteados (maravilhosos!) sozinha e ainda filmando! Além de ser talentosíssima, Julia não fica atrás com seus looks despojados e modernos! Estilo complicadinho de definir e rotular, o que eu acho ainda mais fantástico, já que ela pode brincar cada dia de uma coisa. 
Acho incrível como ela mistura peças e cordena as cores, mesmo sendo branquinha ela usa muito nude, mesmo sendo ruiva usa vermelho sem medo! E como é magrinha pode usar todo tipo de tendência que cai bem, calças cenouras, skinnys, vestidos com babados, boyfriends..





As más línguas dizem por ai que Julia Petit é um personagem, e que na realidade a blogueira é hipócrita e superficial, muitas meninas implicaram com ela por causa do apoio que deu a Priscila Rezende, a tal Blogueira Shame. Bom, se é verdade eu não sei, e juro que sentirei pena se for rs ;p Sou fã do trabalho dela como profissional da moda, em seus vídeos ela parece bem sincera, vai saber né? Uma coisa não dá pra negar, ela tem muita personalidade e estilo em seus looks! E vocês gostam do estilo da Julia Petit? (:


Nenhum comentário:

Postagens