terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mudança de Taís Araújo


SPFW 2013





Cores Prata em alta, Braceletes em prata, prata transmite modernidade, objetividade e uma sofisticação contida, mais madura, sendo mais masculino que o dourado
Jaquetas e Coletes de verão para sofisticar o verão
Busque peças que definam melhor sua silueta
Vestido Longo silueta trapézio é para mulheres como ombros largos e tendencia é estampa nas barras. Mas mulheres de busto grande não é recomendável.
Calças de cintura baixa e barra curta, por isso incurtam a silueta e alongam o tronco, onde incurtam as pernas, então baixinhas abusem do salto.





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alto Verão 2013

NO AR: Alto verão 2013 City Blue


Meninas, o lookbook Alto Verão 2013 da City Blue já está no ar, não é demais?
As peças estão lindas, super atuais e cheias de glamour elas estão acompanhando as tendências das principais semanas de moda. Vestidos fluídos, tecidos leves, cores e muuuito goldem estampam a coleção, que vai encantar na estação mais alegre do ano.
Querem conferir mais? Aqui: http://cityblue.com.br/lookbook-alto-verao-2013/





Trend: As bolsas Mini estão de volta

As bolsas mini que apareceram em 2010 estão de volta, e prometem chegar com força total para a próxima estação.
Elas foram criadas para mulheres que curtem carregar somente o necessário, e claro que a praticidade de carregar uma bolsa muito menor ajuda muito.
Elas podem ser usadas pendurada nos ombros, no pulso ou cruzada, e já foram produzidas pelas marcas: Chanel, Hérmes, Celine e até para mulheres de personalidades mais fortes como por exemplo as de Marc Jacobs.








Trends: Cores Neon para roupas e acessórios!

Para quem dúvida que a próxima estação vai ser repleta de cores, o neon está aí para provar que é a mais pura verdade! Pouco a pouco os tons vibrantes foram caindo nas graças do mundinho fashion, e elas se destacam não só por serem intensas mas também por serem uma aposta incrivelmente fashion para o Verão.
Os sapatos e acessórios em tons fluo são uma escolha perfeita para alegrar qualquer look, transformando a produção, e qualquer que seja ela, até mesmo com roupas sociais como blazer e calças de alfaiataria. Você também pode combinar com roupas casuais, como um bom jeans e blusinha básica (não tem erro) ou então com um vestido mais luxo para uma festa.
De dia ou à noite, o neon está aberto para usar sempre!









Dicas como usar e ousar de seu macaquinho


Dicas para Acertar na Hora de Usar Macaquinho!

Saiu na revista Ana Maria Braga – SP algumas dicas super legais para não errar quando a escolha do look for macaquinhos! Eles estão em alta, e com algumas dicas fáceis a produção é sucesso garantido!






Fonte : http://cityblue.com.br/blog/

Postagens