quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dicas Verão 2015

TENDÊNCIAS DO VERÃO 2015
Sim meninas !!! Hoje nós vamos falar sobre a próxima estação !!! Afinal, muitas lojas já estão recebendo suas coleções. Mas o que irá PERMANECER ??? Será que aquela peça que você comprou no inverno irá continuar?
Então, vamos conhecer as tendências da próxima estação, desfiladas na SPFW.
1- TRAMAS
São os tecidos telados ou vazados. Esse vazado pode ser grande ou um pequeno detalhe, o objetivo é deixar a pele á mostra.
2- SAIAS ....MUITAS SAIAS
Olha, eu que sou fã de uma calça comprida, estou um tanto ansiosa pra usar saias, principalmente as que descem retas e ganham babados na barra e não são curtinhas. É a versão da saia trompete, mas em comprimento mídi ( se você é baixinha, o salto é item obrigatório).
A saia lápis também chega com força e a mídi franzida, godê e evasê ( uau, assunto para um próximo post). Tudo inspirado nos anos 50 e 70. Vamos nos inspirar também.
3- TOP
Aparecem mais estruturados e deixando a barriguinha á mostra. Dá-lhe malhação !!!
4- CASACOS
Em tecidos leves e até com vazados.
5- METALIZADOS
Agora é a vez do PRATA, mas as peças metalizadas poderão ser vistas nas cores azul, rosa e verde.
6- ESTAMPAS
Claro...no verão elas invadem nosso guarda roupa. E pode guardar as peças com estampa floral de fundo escuro que você usou no inverno, pois elas continuam. Assim como as estampas de folhas, geométricas, peixes, balões, onça (essa já é clássica) e flores...muitas flores, numa explosão de cores fortes.
7- CORES
Bom, as cores mudam de nome, agora elas terão nomes de frutas: limão, tangerina, jabuticaba, maçã...e as cores de destaque serão amarelo, laranja e o azul celeste. Ah, os tecidos fluídos ( livres, leves e soltos) invadem as ruas.
8- BRILHOS...BRILHOS....BRILHOS.
O efeito de tecido "molhado" ou "plastificado" dará o efeito brilhante que irá reinar.Claro que os paetês também.
9- TRANSPARÊNCIAS, RENDAS, DECOTES E FENDAS = SENSUALIDADE
Nada de exageros na hora de usá-las. É aquele jogo de " mostra - esconde". As lingeries de renda também são destaque quando usadas com camisas com transparência.
10- ACESSÓRIOS
Os sapatos surgem com super saltos, com estampas, outros com tiras e até franjas (já que elas continuam no verão) . As bolsas serão médias e /ou pequenas..nada grande nas mãos.
Ao contrário das bolsas, a moda do "Maxi" permanece para os brincos e colares. Tudo para dar aquele tchan na produção.

















Nenhum comentário:

Postagens