segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Anitta tendência pop

Anitta segue tendência pop e abre o closet para Angélica: 'Compro tudo no Japão'

Cantora entra na onda do clipe 'Bang', repleto de efeitos de animação, e mostra os looks do momento para o 'Estrelas'

Anitta mostra um dos looks que vestiu no Estrelas (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Eu vivia em uma luta constante de fazer eu me sentir bem vestida para qualquer ocasião, até que encontrei a Carol", conta Anitta, ao apresentar a personal stylist Carol Roquete, no Estrelas.
Completamente apaixonada pelo estilo pop e divertido após o lançamento do clipe "Bang", a cantora explica que ainda tem dificuldade de encontrar peças no Brasil: "Compro tudo no Japão. Faço uma conferência pela internet com a vendedora de madrugada e encomendo tudo que eu quero". Confira as fotos!
"Eu não quero estar sempre sexy,  pop e glamourosa. Depende muito. Eu gosto de ficar confortável! Camisetão é meu predileto e fico vidrada quando vejo coisas diferentes!", completa a gata. No quadro Closet das EstrelasAngélica vai propor desafios de moda para Anitta e sua consultora de estilo. Quer saber tudo que rolou e conferir os looks da cantora? Fique ligado no Estrelas!
Anitta mostra peças de seu closet (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A gata arrasa com um dos looks (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A consultora Carol, Anitta e Angélica (Foto: Raphael Dias/Gshow)


Nenhum comentário:

Postagens