quinta-feira, 31 de março de 2016

Dicas de Moda

Aposte em cinco peças básicas que favorecem qualquer 

tipo de corpo

Roupas que ajudam a favorecer qualquer tipo de corpo: Paolla Oliveira usa saia evasé; Kate Middleton é fã do vestido transpassado; Marina Ruy Barbosa gosta de blazer cinturado e Grazi Massafera aposta em camisa de botão (Foto: EGO/ Ag. News/ Brazil News )

Saia evasé, calça preta de alfaiataria, blazer cinturado, vestido transpassado e camisa social de botão valorizam as curvas da silhueta feminina.
Toda mulher tem seus segredos na hora de escolher a roupa que mais lhe cai bem no corpo. As baixinhas apostam em saias com comprimentos acima dos joelhos e modelagens mais sequinhas. Já as altas gostam mais de calças amplas, como as de corte social ou de alfaiataria. O blazer cinturado ajuda a valorizar qualquer produção e garante a cintura marcada, deixando a mulher mais delicada e com formas sensuais sem ser vulgar.
Patrícia Zuffa, stylist das famosas, lista tendências para o outono 2016
Na hora de ir à uma festa, o vestido transpassado é item indispensável para quem não quer arriscar e sempre arrasar. Tanto no verão quanto no inverno, as camisas de botão são peças coringas e combinam com aquele velho jeans e com a saia da nova coleção. Veja dicas de moda e estilo.


Saia evasé


As brasileiras adoram este modelo porque ajuda a valorizar o corpo formato violão (cintura fina e quadril maior). As atrizes Bruna Marquezine e Paolla Oliveira são fãs. A peça ajuda a alongar a silhueta e garante delicadeza ao look.


Bruna Marquezine e Paolla Oliveira suam saia evasé e  ajuda a alongar a silhueta das mulheresmulheres com corpo do tipo "violão"  (Foto: EGO/ Ag. News/ Brazil News)


Vestido transpassado

Kate Middleton e Debora Nascimento são fãs dos vestido transpassado, conhecido internacionalmente como wrap dress (Foto: Getty Image e Ag.News)

Conhecido internacionalmente como wrap dress, a peça costuma favorecer boa parte das mulheres na hora de participar de uma festa ou evento importante. Kate Middleton usou em seu noivado com o príncipe William e arrancou elogios mundo afora. A peça também é boa opção para mulheres com seios fartos, já que o decote é sempre em V.


Calça preta de alfaiataria


Antônia de Moraes, Angelina Jolie e Victoria Beckham gostam de usar calça preta de alfaiataria para looks mais sociais (Foto: Getty Image e Ag.News)


Para look social e elegante, a calça social costuma valorizar todos os tipos de corpos porque ajuda a verticalizar a produção. Mulheres com quadril mais largos devem apostar em peças bem retas e secas. Já as bem magras como Angelina Jolie não dispensam o modelito com detalhe bolso de faca (aquela na diagonal) ou com pernas mais amplas.



Blazer cintado


Marina Ruy Barbosa e Luiza Brunet recorrem ao bazer cinturado para produções mais elegantes no dia a dia (Foto: Ag. News e Brazil News)
Cintura bem marcada deixa qualquer produção mais sensual. No caso do blazer, a peça dá toque mais formal ao look. Além de combinar com todas as idades e estilos, a peça é queridinha das famosas como Luiza Brunet e Marina Ruy Barbosa para viajar, passear no shopping e até jantar com amigas.


Camisa social de botão


Carolina Dieckmann e Grazi Masafera são fãs da camisa social de botão que deixa a  silhueta feminina mais delicada (Foto: Ag. News/ Brazil News)


Uma das peças mais versáteis do armário, as camisas combinam com shorts, saias e calças jeans ou sociais. Por ser cinturada, que deixa a silhueta feminina mais delicada, a camisa pode ser dobrada até os cotovelos, para garantir visual despojado, ou então esticada até os pulsos, para quem prefere investir em look mais sóbrio e sério. Carolina Dieckmann e Grazi Massafera gostam e usam demais.

Fonte : http://ego.globo.com/moda/noticia/2016/03/aposte-em-cinco-pecas-basica-que-favorecem-qualquer-tipo-de-corpo.html

Nenhum comentário:

Postagens