sábado, 26 de março de 2016

GET THE LOOK: AS MAQUIAGENS DA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS

Totalmente Demais: Copie o look da sua personagem preferida


Juliana Paes

Um look atraente faz toda a diferença! Tá certo que nem todos os dias você acorda disposta a sair perfeita de casa. Mas, uma pele iluminada, uma sobrancelha bem feita e uma cor nos lábios fazem muita diferença no ego de toda mulher.

Por isso, o Blog, em parceria com a Luzia Cosa, fundadora e gestora da Sóbrancelhas, separou especialmente para você as dicas de beleza das personagens mais queridas da novela Totalmente Demais. 
Veja com qual você se identifica mais e escolha a sua preferida!
Marina Ruy Barbosa Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa
Personagem: Eliza / Atriz: Marina Ruy Barbosa
Apesar de participar de um concurso para se tornar modelo, a atriz vive Eliza, uma moça simples. A maquiagem não passa de uma pele preparada, uma sobrancelha bem preenchida e um toque rosado nos lábios, trazendo esselook natural e jovial. O destaque fica por conta dos cabelos ruivos e ondulados.
Juliana Paes Totalmente Demais
Juliana Paes
Personagem: Carolina / Atriz: Juliana Paes
Um exemplo de mulher empreendedora, Juliana esbanja estilo na personagem Carolina, que promete ditar tendência nesta novela. Com o corte Long Bob, o mais pedido do momento, a personagem traz uma maquiagem mais carregada, principalmente nos olhos, com muito delineador e as sobrancelhas bem marcadas.
Ju Paiva Totalmente Demais
Juliana Paiva
Personagem: Cassandra / Atriz: Juliana Paiva
Rival de Eliza em um concurso de modelos, Cassandra também tem como característica um visual jovial, com pouca maquiagem, a bochecha rosada e as sobrancelhas ao natural. O destaque fica para os cabelos volumosos e ondulados naturalmente.
vivi pasmanter totalmente demais
Viviane Pasmanter


Lili faz o perfil fina e elegante. Sempre com um traje impecável, a maquiagem acompanha o look com muito rímel e uma pele bem iluminada. O delineador também não pode faltar no make da empresária e o estilo gatinho é sempre o escolhido, assim como a sobrancelha, apesar de fina, bem desenhada.
aline fanju totalmente demais
Aline Fanju
Personagem: Maristela / Atriz: Aline Fanju
Da turma das “piriguetes”, a personagem abusa no look decotado, mostrando as curvas do corpo. O cabelo totalmente platinado destaca a maquiagem, que traz muito brilho e muita cor nos lábios e na sombra, normalmente nos tons de rosa, roxo e vinho. As sobrancelhas foram mantidas na cor natural, o que trouxe suavidade ao rosto.
Julianne Trevisol Lu Totalmente Demais
Julianne Trevisol
Personagem: Lu / Atriz: Julianne Trevisol
A personagem tem o look mais fashion da novela, que combina perfeitamente com o cabelo, curto e platinado, bem descolado. Os lábios dão o tom da make, que na maioria das cenas aparece em tons rosados, já que a franja longa oculta as sobrancelhas e parte da maquiagem dos olhos.
Conheça os calçados que estão nos pés das personagens da novela Totalmente Demais clique aqui
lavinia vlasak totalmente demais
Lavinia Vlasak
Personagem: Natasha / Atriz: Lavínia Vlasak
Conhecida por suas sobrancelhas grossas e bem marcadas, a atriz, na pele de uma ex-modelo encanta com sua elegância e charme. Assim, como as outras personagens, Natasha opta sempre por uma maquiagem leve, destacada somente com uma pele luminosa, brilho labial e muito rímel.
leila carla salle totalmente demais
Carla Salle
Atriz: Leila / Personagem: Carla Salle
Após radicalizar no corte de cabelo, a atriz Carla Salle vive Leila, uma estudante de Jornalismo. Com zero maquiagem, a personagem faz o perfil de menina simples, onde o corte de cabelo estilo masculino é equilibrado com seus traços femininos e suaves. A sobrancelha grossa e marcada combina perfeitamente com o rosto oval da atriz.
Adriana Birolli totalmente demais
Adriana Birolli
Personagem: Lorena Domingos /Atriz: Adriana Birolli
Diretora do site de moda e fofoca NeoTop, Lorena faz o estilo fashionista sempre com roupas da moda. Com a pele sempre radiante, a sobrancelha bem delineada, a cor fica por conta de um toque rosado nos lábios.

Nenhum comentário:

Postagens