quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lez a Lez



Lez a Lez Outono-Inverno 2016

Lez a Lez exalta handmade romeno



Meninas babem a coleção Lez a Lez Outono inverno está maravilhosa com estilo romeno e estampas ímpar. Confiram.
by Ericka Vanessa


Para seu Outono-Inverno 2016, a catarinense Lez a Lez mergulhou em uma viagem pela cultura milenar, tradição e mistérios da longínqua Romênia, famosa por sua moda com ares handmade e originalidade ímpar.
E a campanha, clicada por ninguém menos que Zee Nunes, não poderia ter resultado mais fiel ao mood folk chic da coleção. Com o Forte Jurerê como cenário, e a direção criativa de Juliana Jabour, as fotos revelam a modelo Fernanda Liz com looks fluídos, modelagens flare e estampas exclusivas em meio a pedras e fortificações dignas da rústica arquitetura romena.
A coleção Outono-Inverno 2016 é a primeira a receber direção criativa de Juliana, que assumiu o cargo dentro da marca em 2015.
A temporada de férias nem terminou e a catarinense Lez a Lez está a todo vapor com a finalização da sua coleção Outono-Inverno 2016 que tem a cultura milenar romena, com seus mistérios, tradições e encantos da arte manual de tecer a sua inspiração.
O mood da coleção preza por um folk chic com peças em modelagem flare e looks fluídos com estampas exclusivas. O cenário escolhido para levar você para o clima da coleção foi o Forte Jurerê, em Florianópolis (SC) com a presença de pedras e fortificações dignas da rústica arquitetura romena.
Vale dizer que esta é a primeira coleção a receber a direção criativa de Juliana Jabour, que assumiu o cargo dentro da marca ano passado.

Confira alguns dos looks-desejo que integram a coleção:













Nenhum comentário:

Postagens