quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dicas Glória Kalil

COMO USAR

Quer aproveitar as peças do verão no inverno? Gloria Kalil ajuda a adaptar saias e shorts na estação mais fria




Diversas leitoras nos enviam dúvidas de como adaptar aquele shortinho ou saia, hits do verão, no inverno. "Essas peças são chave do verão e não há nenhum motivo para parar de usar no inverno. Veja nossas sugestões que são ótimas pra você esticar a vida do investimento na sua peça favorita", adianta Gloria Kalil:
SHORTS
  
Seja jeans ou couro, os shorts ganham acompanhantes que são a cara do inverno e formam looks quentinhos. "Como tranformar seu short numa peça de inverno? São milhões de sugestões como botas, com meia calça, meias grossas, paletós, tênis. São opções infinitas e que sempre vão bem", comenta Gloria.
  
Para aquelas que querem dispensar as meias, é preciso caprichar na parte superior investindo em casacos mais pesados, jaquetas de couro e outro sucesso da vez, as golas rulê. "Combina perfeitamente com produções mais pesadas: mantôs, suéteres e também as peças da vez, maxitricôs e doudoune".
  
Aproveite para entrar na moda das botas cuissard para esquentar as pernas quando estiver vestindo short. Mas para quem é da turma do esportivo, veja que o tênis também funciona muito bem.
SAIAS
  
A ideia é a mesma para as saias, que são ainda mais presentes no guarda-roupa do dia a dia e formam produções que passeiam pelo casual e o chic. "As saias do verão - que foram usadas com sandálias com ou sem meia -, todas elas aguentam perfeitamente um look de inverno".
  
Aqui, propostas mais elegantes com peças superleves misturadas a acompanhantes de peso. "Suéteres grandes, embaixo de mantôs, jaquetas de couro, botas... Todas as saias passam de uma estação para outra na maior tranquilidade".
  
As mais longas são boas para dias de frio mais intenso. "Saias de todos os comprimentos entram no combo. Os exemplos são ótimos para te ajudar a adaptar o seu guarda-roupa e aproveitar as peças o ano inteiro"

(TEXTO: HIGOR DORTA)

Nenhum comentário:

Postagens