terça-feira, 11 de outubro de 2016

Claudia Leitte inova em visual...



Claudia Leitte abre temporada do 'The Voice' com look pijama: 'Supertendência'
Claudia Leitte aposta em look pijama para a estreiar da nova temporada do 'The Voice Brasil',
Em entrevista ao GShow, a cantora disse que escolheu uma roupa colorida e chamativa, mas trocou pelo macacão pijamaEm entrevista ao GShow, a cantora disse que escolheu uma roupa colorida e chamativa, mas trocou pelo macacão pijama"Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", contou ela"Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", contou ela.
Claudinha combinou o look tendência com uma sandália preta superalta Claudinha vai combinar o look tendência com uma sandália preta superalta"Eu sei que é supertendência, mas escolhi porque gostei muito. Achei lindo e diferente"Eu sei que é supertendência, mas escolhi porque gostei muito. Achei lindo e diferente".
De acessórios, Claudia escolheu joias poderosas e um body bem sensual. Assim como fez a atriz Alice Wegmann na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor", a cantora apostou em um look pijama, tendência no mundo da moda.




Resultado de imagem para claudia leitte de pijama no the voice brasil

Resultado de imagem para claudia leitte de pijama no the voice brasil



Roupa de Claudia Leitte em estreia do “The Voice” é alvo de piada na web

Claudia Leitte já deve estar acostumada a virar piada entre os internautas, que não perdoam. 
Sempre alvo de críticas na web, a famosa acabou roubando a cena por aparecer com um look diferente durante a estreia do programa.

A cantora e jurada da atração optou por um macacão preto longo, com pedrarias, nada discreto. A peça foi alvo de críticas, que compararam o modelito a um “pijama”.
“Que roupa é essa da Cláudia Leitte parece pijama kkkkk”, questionou um internauta. “A roupa da Claudia Leitte parece um pijama q colocaram umas pedra p da pra sair”, apontou outro. “Vocês tão conseguindo levar a sério a Cláudia Leitte vestida com esse pijama? Pq olha…eu não tô não heim”, escreveu uma espectadora.
A própria cantora brincou, em entrevista ao site Gshow, que escolheu a peça justamente por ela ser parecida com o traje de dormir.
“Eu já queria uma roupa com estilo pijama. Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postagens