domingo, 22 de janeiro de 2017

Tendências

7 tendências de moda para o Verão 2017 Amarelo, camisa desconstruída, recortes, babados, assimetria, sutiã à mostra e branco: confira as tendências da semana de moda de Nova York (NYFW) por MARCELA DUARTE

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé


A semana de moda de Nova York (NYFW) terminou nesta quinta (15) e deixou muitas ideias novas para a temporada Primavera/Verão 2017 do hemisfério Norte. Mas é claro que a gente não precisa esperar, e as tendências começarão a desfilar por aqui no nosso verão.
Selecionamos as sete tendências mais fortes da temporada para você se inspirar pra já:

1. 50 tons de amarelo
Amarelo parece que tomou o posto de cor mais quente da estação. E o tom apareceu nas mais diferentes nuances, dos mais cítricos ao mostarda, passando pelo flúor.

Alexander Wang, Tibi e Thakoon (Foto: Imaxtree)

2. Desconstrução da camisa
Recortes localizados são ótimos para dar um ar cool às peças. Ora têm inspiração esportiva, como no vestido verda da Hugo Boss, ora deixam a produção mais sensual, como fez Alxander Wang.
Monse, Hood By Air e Self Portrait (Foto: Imaxtree)

3. Recortes estratégicos
Recortes localizados são ótimos para dar um ar cool às peças. Ora têm inspiração esportiva, como no vestido verda da Hugo Boss, ora deixam a produção mais sensual, como fez Alxander Wang.

Alexander Wang, Boss e 3.1 Phillip Lim (Foto: Imaxtree)

4. Babado forte
A onda latina já vem da temporada passada, e agora os babados deixam os vestidos vermelhos à la espanhola e pulam até para as produções mais minimalistas, como fez Michael Kors.

Altuzarra, Michael Kors e Marchesa (Foto: Imaxtree)

5. Efeito assimétrico
Assimetrias estão tão em alta que aparecem de várias formas: da barra das saias às mangas diferentes. Ah, deixar cair o ombro da camisa cria o mesmo efeito. Adote já.
Concept Korea, Jason Wu e Jill Stuart (Foto: Imaxtree)

6. Sutiã deluxe
Além do top cropped mais curto, a moda agora é usar um top com modelagem de sutiã luxuoso e deixá-lo à mostra.
Altuzarra, 3.1 Phillip Lim e Jeremy Scott (Foto: Imaxtree)

7. Deu branco
A cara do verão, o branco aparece em looks inteiros. Pode ser um vestido, um macacão ou a combinação de peças. Vá sem medo.

Dion Lee, DKNY e Lacoste (Foto: Imaxtree)

Nenhum comentário:

Postagens