Moda : Relógios

Lindos relógios femininos

Ela já faz parte dos acessórios de primeira necessidade de uma mulher, estou falando do relógio feminino, que deixou de ser um mero acessório com suas caraterísticas comuns, para passar a ser tendência para os looks femininos, pois quem não gosta de ter um relógio bonito e que tenha as cores bonitas e esteja de acordo com as tendências? Portanto separamos algumas imagens de relógios femininos, para você se inspirar e ter o seu acessório indispensável.
Para quem acha que o relógio é apenas um acessório masculino, está muito enganada, pois como sabemos as grandes marcas de relógios de nosso país e também do mundo tem investido muito em modelos femininos de relógios, e desta forma criando até mesmo tendências para os mesmos.
Tais como as cores que são fundamentais e também as características, que remetem as tendências atuais da moda, sendo assim o clássico rosa que remete a feminilidade e ao romantismo são os mais usados nos relógios femininos, por sua vez as estampas floridas dão aquele toque especial nas pulseiras dos relógios.
Outra tendência para o relógios feminino, são os strass, pois quando mais strass mais bonito é o modelo do relógio, desta forma o brilho é quem manda nos relógios, então temos algumas marcas como Breio, Rabo, Festina, Michael Kors, e muitos outros que são de extrema qualidade.

Lindas fotos de relógios femininos

relogio feminino 1relogio feminino 3
relogio feminino 2
relogio feminino 4relogio feminino 5
relogio feminino 6
relogio feminino 7
relogio feminino 8relogio feminino 11relogio feminino 9
relogio feminino 12relogio feminino 10
Na Loja Lua de Mel variedades em relógios

Nenhum comentário:

Postagens