Saias da Estação

Saia de cós alto moda feminina


Para as mulheres modernas a pela essencial para looks de trabalho é a saia de cós alto, pois além de muito elegante e sofisticada é peça fundamental para modelar o corpo feminino, pois afina a cintura, então o que nos resta é se render aos encantos da saia cós alto e desta forma associar aos nossos looks dos dia a dia, e estar sempre com um visual fashion.
Realmente a saia de cós alto veio para ficar, pois deu as caras nas tendências da moda 2012, e após isso em todas as estações lá está a saia cós alto sempre com cores, estampas ou caraterísticas que remetem determinada, fazendo parte dos looks femininos e fazendo com que as mulheres arrasem em todas as estações.
Podemos compor muitos looks com a saia cós alto, desta forma nada melhor do que estar por dentro das tendências para essa peça, sendo assim vamos começar falando das cores cítricas que é o laranja, amarelo e vermelho, e desta forma podem fazer parte de nossos looks para o dia a dia, para sair a noite e os casuais.
Peça versátil, pois fica muito bom com vários acessórios e ocasiões, para look balada podemos colocar um modelo de paetê que está muito em alta, para looks de trabalho uma saia cós alto preta de comprimento na altura do joelho é perfeita e por fim saias coloridas e com babados podem ser usadas em looks casuais!

Lindas fotos de saia de cós alto




















Fonte : http://www.dicadanet.net


Moda Mullet

Vestidos e Saias Mullet



Olá Girls

Já conhecem a nova tendência de saias? Conhecidas como Saias Mullet, são as saias curtas na frente e longas na parte de trás.
Com um novo estilo de corte, as saias mullet são diferentes e brincam muito com o tipo de corte que cada uma leva. Eu ainda não vi ninguém usando nas ruas e ainda não fui nas lojas para conferir de perto esta nova tendência, mas confesso que acho linda essas saias.
Fiquei sabendo que a renner lançou algumas, estava querendo ir a loja e dar uma olhada pra ver se encontro algo de que eu goste, e se comprar com certeza vou trazer um look do dia aqui e mostrar a vocês.

 


Bem, pra quem gosta e segue a moda tem de ficar atenta, pois a moda esta mudando constantemente. Até estes dias a super moda era a saia longa, e hoje a história já mudou, e a moda são as saias mullet.
Pra quem tem um corpo bonito pode apostar nesta moda, eu quero muito comprar uma e ver se gosto, pois adorei esse estilo curto na frente, porque é mais o meu estilo. Por exemplo, eu acho lindo as saias longas, mais não uso, eu acho lindo nos outros, mas em mim acho que não combina. Agora as saias mullet com certeza faz o meu estilo.
E vocês apostariam nesta moda?

Beijoos Girls
 







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postagens