terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dicas de Casa

Dicas  de Decoração de Casa com Pedras de Granito
Decoração de Ambientes


GRANITOS DA FONTE



Estou utilizando nosso espaço para divulgar uma forma de requinte, beleza e sofisticação diferente.
Vamos abordar a beleza dos interiores de residências com a utilização de pedras de Granito..
A empresa Granitos da Fonte revende Pedras de Granito direto da fábrica clique no logo acima e acesse site.

Contatos : (28) 3036 3435 / 28 99999 3464

e-mail : granitosdafonte@gmail.com

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Pensou em Granitos pensou em Granitos da Fonte!
Granito é escolha elegante e que nunca sai de moda !
Com cores diversificadas, a pedra é mais resistente e gama de preços diversificada
Considerado um produto nobre para decoração de interiores e exteriores, o granito possui vantagens que vão do requinte à beleza, transformando-o numa escolha elegante e inteligente e que nunca sai de moda. Por sua versatilidade ele pode ser utilizado em fachadas de prédios, pisos, tampos de móveis, pias, paredes, além de nichos e colunas, sempre deixando os ambientes muito sofisticados.
Por ser a pedra mais resistente do mercado apresenta diversas vantagens. Não é poroso, portanto, não mancha com facilidade, é bastante forte contra riscos e avarias e vem em vasta gama de cores e preços, podendo ser polido várias vezes, o que prolonga e muito útil sua vida útil.

Ambientes Decorados com Pedras de Granito

Reprodução/Pinterest


Reprodução/Pinterest








O granito é uma das pedras mais escolhidas para utilizar na decoração de interiores e até mesmo em áreas externas, como pisos, bancadas de cozinha e banheiro. É um material encontrado com facilidade, possui diversas cores e é até mais resistente do que o mármore, pode durar anos sem riscos e lascas e aguenta altas temperaturas. Para você que está pensando em utilizar o granito em alguma parte da casa, confira algumas dicas para utilização.
As cores variadas dependem da região em que a pedra foi retirada, por exemplo: o granito mineiro possui riscos sem um padrão, as pedras vindas da Bahia são predominante azul. Uma ótima escolha para o granito é utilizá-lo no piso, pois é muito resistente, fácil de limpar, não risca facilmente, é ótimo para ambientes onde há muito movimento, é mais indicado para regiões de calor, por ser um piso frio.
Outra grande saída do granito é para a cozinha, seja piso ou bancadas, além de levar sofisticação para o ambiente, é uma pedra resistente a altas temperaturas, ou seja, ótima para trabalhar com alimentos, difícil de riscar. A cor mais utilizada para as bancadas é o preto, se optar pelo branco, tome cuidado com as manchas, apesar de resistente, líquidos podem manchar as cores mais claras.
No banheiro a dica é combinar o granito com a cor dos móveis e das louças. Aqui no Guia já ensinamos como deve ser feita a manutenção do granito e do mármore
granito no banheiro
Fonte:http://www.getninjas.com.br/guia/reformas-e-reparos/pedreiro/conheca-algumas-aplicacoes-do-granito/

Nenhum comentário:

Postagens