domingo, 7 de maio de 2017

Jornalistas Musos

Musos do Jornalismo estilosos demais....

PEDRO VEDOVA além de tudo se veste muito bem
Vedova ganhou notoriedade pública durante a cobertura das manifestações em 2013, quando chegou a ser ferido com uma bala de borracha em meio a confrontos entre militantes e a polícia. Mas foi a competência e, por que não dizer, o charme do jornalista que o fizeram chegar longe, na carreira e na preferência do público. Promovido a correspondente da Globo em Paris, Vedova faz bonito – com e sem trocadilho – a cada nova cobertura para o canal carioca.




RODRIGO BOCARDI
O quarentão Rodrigo Bocardi é como o bom vinho: só melhora com o tempo. O atual apresentador do “Bom Dia SP” faz a alegria das mulheres de todas as idades com seu porte de galã de novela das 9. Bom para a sortuda Cláudia Bocardi, esposa do bonitão e mãe dos três filhos dele, Anne, Gustavo e Gabriel.






EVARISTO COSTA
Grande jornalista, bem-humorado, rei das redes sociais… e além de tudo um tremendo gato! Seja pela simpatia na bancada do “Jornal Hoje”, ao lado da não menos querida Sandra Annenberg, seja pela irreverência na hora de interagir com seus seguidores nas redes sociais, ou simplesmente pela boa figura que faz diante das câmeras, o fato é que não tem como não gostar de Evaristo Costa, não é mesmo?




RODRIGO ALVAREZ
É quase impossível tirar os olhos da TV quando Rodrigo Alvarez entra em cena. O correspondente da Globo no Oriente Médio, que também é escritor e assinou a biografia do Padre Fábio de Melo, “Humano Demais”, deixa todo mundo babando com seu fios grisalhos e seu irresistível charme maduro. Colírio é apelido!



Nenhum comentário:

Postagens