domingo, 17 de fevereiro de 2013

Neon é tendência para o verão 2013

As famosas Kristen Stwart, Jennifer Lopez e Fergie aderiram à nova tendência neon nos calçados. Saiba tudo sobre a moda flúor e aposte nessa trend!


Texto Renata Uliana / Foto divulgação
 http://www.oficinadamoda.com.br/moda/tendencias/neon-e-tendencia-para-o-verao-2013-16662.html

O verão 2013 promete trazer muita energia e vibração para a moda urbana com cores extravagantes, mesmo! O tom neon domina roupas, acessórios e, principalmente os calçados, tornando o look moderno e jovial. Celebridades como Kristen Stwart, Jennifer Lopez e Fergie investiram na nova tendência e desfilaram com os sapatos fluorescentes em eventos internacionais.
A grande aposta da moda fluorescente para a temporada quente são as sandálias altíssimas, peep toes e scarpins tanto em peças inteiras quanto em detalhes no salto, bico e fivela. O verão iluminado conta com o tom laranja, verde, amarelo e rosa e, apesar das cores intensas, é possível compor um look básico e estiloso optando pela peça com mix de neon e cor suave combinada com roupas mais discretas.

Destinada a todas as mulheres modernas, a tonalidade neon está em alta. Veja os modelos de calçados neon da Passarela e inspire-se na moda!




Nenhum comentário:

Postagens