quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saiba mais sobre Jesus Luz, o modelo que virou a cabeça de Madonna




Jesus Luz
O DJ Jesus Luz tem levado suas picapes para as pistas de dança mais fervidas do país e do mundo. Além de sets cada vez mais concorridos, o namorado de Madonna segue esbanjando sensualidade nas páginas das publicações mais importantes do universo da moda. A seguir, você vai descobrir traços da personalidade do modelo que só a Material Girl conhece. 



Nome completo: Jesus Pinto da Luz

Data de nascimento: 15/01/1987

Apelido: Ge e Jay.

O que gosta de fazer quando não tem nada para fazer? Ler, malhar. Não consigo ficar sem fazer nada.

Qual é o melhor lugar do mundo? Ah, essa não vale! O Rio de Janeiro, claro!

Onde e como foi mais feliz? Quando aprendi a andar de bicicleta sozinho.

Qual é o seu maior motivo de orgulho? Ser Brasileiro!

E de arrependimento? Reagir ao que as pessoas negativas falam.

Qual a coisa mais importante que fez na vida? Tive a oportunidade de ajudar minha família.

Por que se considera uma pessoa especial? Porque tento ser eu mesmo.

Por que se considera uma pessoa chata? Porque muitas vezes penso que sei tudo.

O que não pode faltar no seu prato? Comida! Como de tudo sem problemas desde criança.

Qual é a música da sua vida? "Stop Crying Your Heart Out", do Oasis. 

O que não pode viver sem? Sexo e praia.

Com quem gostaria de ir para uma lha deserta? Hummm ... Adivinha? 

Quem deixaria lá? Não tenho esse desejo.

O que tem na sua mesinha de cabeceira agora? Um CD de música eletrônica, caixas de som, um iPod, foto da 
minha família, placa de som e uma vela aromatizante.

Qual a maior extravagância que fez na vida? Na verdade faço todo dia: compro músicas pela internet compulsivamente.

E a maior burrada? Ter ficado um tempo sem falar com minha mãe (a colorista Cristiane Luz).

Cite um luxo que não pode faltar na sua rotina: tecnologia.

Se ganhasse R$ 1 milhão agora, o que faria? Investiria.

O que não deixa para fazer amanhã? Meu trabalho. Sou bem ansioso e quero sempre finalizar tudo o mais rápido possível.

Qual é o melhor conselho? O que vem da minha própria consciência.

E a maior roubada? Confiar demais nas pessoas.

Do que tem medo? De sentir dor física. Já sofri uma queimadura grave quando era adolescente.

Se não fosse DJ seria? Ator.
Por Renata Trindade, especial para o Te Contei





5 sentidos
Visão
“Fotos da Marilyn Monroe”
Audição “‘Whispering Wind’, do Moby, para momentos especiais”
Olfato “Gosto de muitos perfumes, mas nenhum é melhor do que o cheiro da pele da mulher”
Paladar “Meu primeiro beijo, jamais vou esquecer”
Tato “Quanto menos toque, mais desejo me desperta”









Nenhum comentário:

Postagens