quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Preta Gil reclama de foto excessivamente retocada em revista
Preta Gil usou seu perfil no Facebook, na tarde desta quarta-feira, para criticar uma revista que ilustrou sua capa com uma foto dela excessivamente retocada. Na imagem, a cantora aparece com a pele mais clara, mais loura e mais magra. A manipulação da imagem foi tão grande, que até os traços do rosto da cantora foram modificados. Segundo Preta, o clique teria sido usado ainda sem sua aprovação e nem do fotógrafo.
"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!", escreveu Preta no Facebook.
"A foto original está muito mais bonita! Que palidez medonha... Que horror!", comentou um fã da cantora, que assim como outros, condenou o retoque digital feito na imagem da artista.
Pela página da revista no Facebook, internautas também reclamaram dos retoques. "Por que "branquear" a Preta Gil?!", questionou um deles. Os administradores da página não chegaram a publicar nenhuma nota em resposta aos internautas.
O Extra tentou entrar em contato com os responsáveis pela revista, no início da noite desta quarta-feira, mas não obteve resposta, pois o horário de expediente já havia se encerrado.

Preta Gil exibiu nas redes sociais as duas fotos da capa da revista, com e sem Photoshop



Nenhum comentário:

Postagens