quinta-feira, 31 de março de 2016

Trench Coat

Um clássico do guarda-roupa: como usar o trench coat


Inspire-se...




Versátil, ele faz as vezes de casaco leve, vestido ou blazer. Democrático, fica bonito tanto com saltos quanto com flats. Veja como usar essa peça-coringa do guarda-roupa e escolha um em nossa galeria pra chamar de seu

TRENCH COAT COMO USAR
Já que a tendência militar está em alta na temporada, nada como investir em uma peça genuína desta estética. E com um bônus: tendo a certeza de que ela nunca vai sair de moda. O trench coat é um tipo de sobretudo, de material impermeável e resistente, que vai muito além da proteção em dias de chuva. Criação de Thomas Burberry no fim da Primeira Guerra Mundial para o exército inglês, a peça sobreviveu aos modismos, tornou-se um clássico do guarda-roupa e reina soberana até hoje, levantando os mais diversos looks.
Depois de ganhar destaque em filmes clássicos, como Bonequinha de Luxo e Casablanca, o casaco ficou ainda mais famoso. Além de proteger do vento e da chuva em todas as estações, ele é uma peça-chave no guarda-roupa e símbolo de elegância. Um modelo cáqui ou preto não pode faltar no seu armário. Passeie por nossa galeria e escolha o seu!






Nenhum comentário:

Postagens