quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dicas de como cuidar de sua pele por Marina Ruy Barbosa



Marina Ruy Barbosa divulga no Twitter foto sem maquiagem

Marina Ruy Barbosa se tornou um ícone de beleza. Os cabelos ruivos da atriz entraram para a lista de mais pedidos da Globo, desbancando os tradicionais loiro de atrizes famosas, como Deborah Secco e Grazi Massafera. 

Sempre com maquiagem intensa, Marina surpreendeu os fãs ao divulgar uma foto no Twitter sem make. Ela respondeu ao pedido de um seguidor e postou. 

- Pronto! rs! Quer ver foto sem make... veja! Eu, meu sono e minhas sardinhas! Beijo
Marina Ruy Barbosa, de "Totalmente Demais", fala sobre cuidado com a pele e dá dicas de moda
A atriz contou o que não pode faltar em sua bolsa e até que não costuma pegar sol. Confira!
Eliza pode ser um pouco desleixada com a moda e até passa por um treinamento para não fazer feio no concurso de "Totalmente Demais", da Globo. Mas Marina Ruy Barbosa é totalmente diferente! A atriz sempre exibe looks incríveis e não deixa a desejar com os cuidados com a pele e os cabelos ruivos. Capa da revista Marie Claire, a gata deu algumas dicas pros fãs de plantão e revelou alguns truques!

Para começar, a amiga do Felipe Simas diz que corre do sol sempre que pode. "Se eu pego muito sol, acabo ficando um camarãozinho, não tem jeito", brinca. Mas a musa conta como conquista um tom mais bronzeado. "Meu truque para ficar com uma cara de gata bronzeada é deixar o cabelo mais natural e passar blush, dá uma corzinha, um ar de saúde", revela. Já para o corpo, Marina aposta em creme bronzeador e iluminador.
E é claro que na bolsa da diva não pode faltar alguns produtos, né! A atriz sempre carrega blush, hidratante labial e mais dois itens que não são de beleza, mas são de extrema importância pra Marina: "Meu celular e carregador. Sou completamente viciada!"

Nenhum comentário:

Postagens