quarta-feira, 11 de maio de 2016

Style

MODA

Os filhos fashion de famosos

Preparamos uma listinha com as crianças e adolescentes mais fashion e que tem pais famosos
40916-1
Foi-se o tempo em que criança era comportadinha, bem arrumadinha… hoje elas são fashion! Há quem diga que criança não pode se vestir bem, com estilo, que tem que ser discreta, mas não é assim que pensam alguns pais famosos.

KINGSTON ROSSDALE
A YAY! Crew listou alguns filhos de famosos cheios de estilo pra você ver que os tempos mudaram e as crianças (e adolescentes) podem e estão ditando moda mundo à fora.
phpThumb_generated_thumbnailjpg (1)
Kingston é filho de ninguém menos que Gwen Stefani e deve ter herdado o gene fashion da mãe. O garoto de apenas 7 anos já anda causando polêmica pelo jeito de se vestir. Suas produções são sempre voltadas para o punk, uma pegada bem mais rocker. Adora sobreposições e vez ou outra desfila com as unhas pintadas. Também vale dá uma olhadinha no irmão mais novo de Kingston, Zuma, que também é bem estilosinho
SURI CRUISE
40457-suri-cruise-620x0-1
Suri é muuuito fofa! É filha do ex-casal Katie Holmes e Tom Cruise e adora moda. E mesmo com a pouca idade mostra que tem muita personalidade e estilo, constatados nos clicks que rolam sempre que a gatinha dá uma voltinha pelas ruas. A lindinha não dispensa um salto (próprio para crianças, é claro) e adora vestidos de grife, onde geralmente mistura com peças infantis, pra não ficar muito sério.
LOURDES MARIA
lourdes2
Filha de Madonna tinha que ter estilo, né? Lourdes Maria não é mais nenhuma criancinha, mas merece está na nossa listinha. Dona de uma personalidade marcante, Lourdes faz um linha meio punk/grunge com uma vibe da moda de rua londrina. Um rock podrinho fashion.
WILLOW
willow-smith-nyc
Willow Smith é filha do astro de Hollywood Will Smith e já se aventurou no mudo da música, mas agora deu uma sumidinha, mas logo logo ela volta com tudo, hein? Willow tem muita personalidade e parece gente grande na hora de se vestir. Seu vestuário se define em “não óbvio”. Tudo que é diferente e até bizarro a gatinha curte! E ela arrasa nos cabelos, viu? Atualmente ela anda numa pegada menos pop e investe em um estilo mais andrógino e não menos fashion
SHILOH
pax-shiloh-jolie-pitt-ice-cream-01
Shiloh é filha do casal lindo Angelina Jolie e Brad Pitt e, olha, ela dá o que falar. Simplesmente por que ela se veste totalmente andrógina, sim, ela se veste como meninos, dos pés a cabeça. Com relação aos outros é a que menos ousa nos looks, mas entrou na lista do tempero masculino/feminino, que, vamos combinar, é e sempre foi tendência. Ela adora camisetas e t-shirts e calças beeem folgadinhas e também só usa o cabelo curtinho. Novinha, mas com muita personalidade!

Nenhum comentário:

Postagens