domingo, 6 de novembro de 2016

Pijamas em alta, talvez..... será ?

Será que essa onda modista de pijama vai pegar? Ah... acho que já pegou.... bora lá saber mais....
Como já mencionei em outro post aqui na page sobre Claudinha Leite que usou e abusou de seu modelito de pijama no reality The Voice Brasil . Roupa de Claudia Leitte em estreia do 'The voice' é alvo de críticas na web: 'Pijama'.
"The Voice Brasil" ao aparecer com um look diferente durante a estreia do programa, na noite desta quarta-feira. A cantora e jurada da atração optou por um macacão preto longo, com pedrarias, nada discreto, e com um decote generoso. A peça foi alvo de críticas dos internautas, que compararam o modelito a um "pijama".
A própria cantora brincou, em entrevista ao site Gshow, que escolheu a peça justamente por ela ser parecida com o traje de dormir.
"Eu já queria uma roupa com estilo pijama. Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", explicou.
E você, gostou do modelito de Claudia Leitte?
Agora a atriz Alice Wegmann, de 'A Lei do Amor', usou o modelito da marca Givenchy e custou R$ 12 mil. "Este é o meu pijama arrumado. Se é para ficar confortável, então vamos lá", disse ela ao Purepeople. Onda que está onda pega e tudo isso começou com Michael Jackson ... lembram quando foi depor....



Nenhum comentário:

Postagens