domingo, 1 de janeiro de 2017

Coleção Arezzo Verão 2017

Arezzo Verão 2017: uma coleção para ferver a temporada



Arezzo Verão 2017 trouxe uma coleção de tirar o fôlego, com Gisele Bundchen à frente da campanha pela segunda vez. Vamos conhecer juntas as novidades da temporada?

Como sempre, a Arezzo propõe um mix de elegância, estilo e conforto. Porém, especialmente neste Verão 2017 a palavra chave será o conforto, com muitas peças práticas, daquelas que você não sente vontade de tirar do pé. Toda coleção foi criada para momentos de descontração, seguindo a pegada de leveza que tanto está predominando nesta estação. Tanto que, a campanha apresenta Gisele em fotos e vídeos construídos a partir de lembranças divertidas da Top.

As tendências exploradas se dividem em estilos bem diferentes, para todo perfil de mulher. Com muitos tons delicados, franjas, jeans, amarrações, barbicachos, metalizados, envernizados, pompons, tassels, palhas, bordados, fibras naturais e acabamentos artesanais (todas tendências fortes da estação). É possível ver muita influência da cultura peruana, com o “novo boho”.
Blue Marine, com mix de azuis e os pompons, Romantic Flower com tons e shapes delicados, Fresh Boho com as novas franjas coloridas e África, com os desenhos étnicos, são as quatro linhas escolhidas para formar a coleção mais quente do ano. Vamos ver muita anabela, espadrilha, palataforma, flatform, tomboy, clog, tênis e mules, além das tradicionais sandálias de salto, tiras finas e os scarpins. Nas bolas, muita estampa geométrica, monocromática, franjas e pompons, com muitos tons pastéis e algumas candy colors.

AREZZO VERÃO 2017: AS LINHAS.

África
Riqueza cultural nesta linha com estampas tribais e elementos típicos da cultura africana. Peças de couro e de tons terrosos que vão do mel ao mostarda, com aplicações de bordados e detalhes de pedraria.

Blue Marine
Os tons de azul são predominantes na Blue Marine. Criada para acompanhar os momentos de descontração e com foco no conforto, a coleção revisita o estilo náutico e traz peças elegantes, modernas e divertidas. Elementos fun, como os pompons, enfeitam rasteirinhas e sandálias de salto e dão vida ao look de verão. A linha traz ainda uma infinidade de modelos jeans, dentre sapatilhas, sandálias de salto, bolsas e rasteirinhas. O modelo must-have para o verão é a espadrilha, peça que dá leveza e frescor ao visual, além de bolsas listradas com aplicação de flores.

Fresh Boho
A linha Fresh Boho reúne peças com referências nos anos 70, estilo que já faz parte do DNA da marca. Para o verão 2017, a cartela de cores traz tons mais alegres e femininos, misturando tonalidades terrosas com azul pastel. Destaque para os barbicachos e franjas que adornam bolsas e sandálias, dando um toque boêmio às peças. Outra novidade são as argolas misturadas com couro, camurça e franjas nas it-bags de diferentes tamanhos e modelos. No entanto, a grande aposta da marca para a linha Fresh Boho são os mules, modelo que deixa o calcanhar de fora. A peça volta direto dos anos 90 e chega em versões com ou sem salto em diferentes cores e materiais.

Romantic Power
A linha romântica ganha apelo moderno sem perder a delicadeza e a feminilidade. A cartela de cores se mantém suave, em tons pastel de nude, azul e a novidade: peças metalizadas. A estampa floral dá frescor a modelos como o clássico Oxford, o atemporal scarpin e sandálias de saltos diferentes. Além de românticas, as peças adornadas com flores ainda remetem ao clima de verão e trazem cores alegres e divertidas. No metalizado, tons de prata, dourado e cobre envernizados se destacam em visuais casuais. Além de bolsas, sandálias e sapatilhas, a linha traz mocassin e Oxfords.















Nenhum comentário:

Postagens