sábado, 23 de setembro de 2017

Olá vamos para mais um post.
Como amo moda e sou blogueira me intriguei com o Bracelete que Cissa Guimarães não tira do braço direito, não foi difícil bora lá pesquisar...
Não é que ache bonito apenas me intriguei. qual seria o motivo e aí vai... o que eu descobri.
Cissa Guimarães mostra amuleto no 'É de casa': 'Me protejo sempre' com o Bracelete de São Bento
Foi no primeiro É de casa de 2016 deu o que falar. Cissa Guimarães usava linda em um vestido off white no programa mas quem roubou a cena foi o bracelete da apresentadora. "Linda a pulseira da Cissa. Alguém sabe onde eu acho?", elogiou a @maricrisboni nas redes sociais.
Bracelete de São Bento da apresentadora (Foto: Letícia Souza/Gshow)
“É um bracelete que eu uso há muitos anos, quem fez foi uma amiga, Lígian Duran. É de São Bento, um santo muito protetor e que defende a gente nas nossas batalhas. Uso como se fosse uma proteção na minha vida”, contou Cissa nos bastidores da atração. Supersticiosa, ela confessou ser uma espécie de amuleto: “Me protejo sempre”.




Nenhum comentário:

Postagens