sábado, 30 de setembro de 2017

Top Plus Size


Minha Dica é a moda Top Plus Size Ashley Graham
Saiba mais sobre ela e valorize-se saia do armário....
Moda
Tudo que você precisa saber sobre... Ashley Graham A gente mostra por que a americana é muito mais que uma supermodel
"Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e nunca se compararem a alguém". É com esse discurso motivador que a supermodel Ashley Graham, de 29 anos, vem quebrando padrões de beleza e ajudando a transformar a auto estima feminina.
"Não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa".


Com capas de Vogue e Glamour no currículo, a top americana faz palestras ao redor do mundo inspirando mulheres de todas as idades – inclusive, aquelas que ainda estão na escola! Ashley tem como missão principal disseminar que as garotas amem seus corpos como eles são. Não por acaso, ela fala abertamente que viveu muitos tormentos quando adolescente (como o de sempre ser abandonada pelos namorados que tinham medo que ela ficasse muito gorda) e hoje teme que isso possa acontecer, independente da geração, com meninas fora do "padrão".


Com muito ativismo e auto estima, ela vem empoderando as mulheres em tudo que faz. Foi a primeira manequim 46 a ser capa da icônica Sports Illustrated, antes só ocupada por modelos tamanho 36, e também foi a primeira modelo plus size a estampar uma campanha para a H&M.
Notando a escassez de lingeries funcionais, bonitas e que sustentem a curvas de garotas com corpos reais, assinou em parceria com uma linha de peças íntimas. Saiu sem medo e vergonha de lingerie, body e biquíni nas revistas de moda em todo mundo, sempre defendendo seu corpo, inspirando mulheres a valorizar seus corpos e aceitar que cada pessoa possui sua beleza de formas e tamanhos diferentes.
Ashley também estrelou a polêmica campanha de lingerie "I an not angel", uma sátira à Victoria's Secret que exaltou os corpos esculturais de suas angels no anúncio "The Perfect Body".
A top plus-size afirma que, mesmo tendo conquistado uma legião de fãs dentro e fora do mundo fashion, os comentários maldosos nunca pararam de existir nas suas redes sociais (ela tem 4,9 milhões de seguidores no Instagram!). "Por isso tento me olhar no espelho todos os dias e lembrar o quanto sou forte, brilhante e linda", diz.
Ashley revelou que teve problemas com drogas na juventude. Ganhou ainda mais espaço e solidariedade quando contou foi que assediada sexualmente na infância e que até hoje sofre pelos vários episódios de violência psicológica causados pelo seu próprio pai em relação ao seu corpo.


Graham é extremamente preocupada em acabar com o mito do corpo perfeito e, quando criou a sua própria boneca Barbie, fez questão de acompanhar todos os processos de produção com severas exigências. Bem-humorada e sem papas na língua, ao aceitar o prêmio que recebeu da revista Glamour norte-americana, ergueu a mini saia e disse: "Olhe! As coxas se tocam".
Foi brutalmente criticada ao postar fotos malhando e com uma nítida forma física mais seca. O que ela fez? Respondeu bravamente que não vai deixar que os outros ditem como eles acham que seu corpo deve ser para seu próprio conforto.
Militante severa ao positivismo, Ashley mostra que o amor próprio é o primeiro passo para uma vida feliz e em harmonia.































Nenhum comentário:

Postagens