domingo, 17 de junho de 2018

Dica : Faça a sua própria blusa do Brasil!

Mesmo com toda essa onda de copa do mundo, já estava me esquecendo de qual look iria usar nos jogos! E como eu estou na vibe de fazer tudo pelas minhas próprias mãos, ou melhor quase tudo, resolvi fazer a minha blusa do Brasil! E como de costume, estou compartilhando aqui o passo a passo!
E aí, que tal fazer a sua também! Ah! E não tem nada de costura, portanto qualquer pessoa poderá fazer! 
Tesoura, cola, alfinetes e retalhos de tecidos serão seus únicos aliados!
1- Corte rente à costura da gola e das mangas;
2- Para fazer o nó, comece a cortar a blusa na altura desejada, deixe um triângulo da altura que você cortou até a bainha da blusa, por fim, divida esse triângulo em dois, como na imagem;
3- Hora de usar os seus retalhos da maneira como você achar melhor! Eu fiz o clássico, a bandeira, mas não resisti ao tecido estampado florido!!!rsrs Tipo a minha cara, né! hehe
4- Nada de costura, cola de tecido em tudo! Prático assim! 
Ah! Os detalhes, sempre dão uma graça, com um retalho da própria blusa, dei um nó na parte do ombro!
E tcharaaaammm! Prontinho!






Nenhum comentário:

Postagens