Relembrando o passado .... este Cantinho de Moda e Beleza vale muito a pena detacar um ícone de beleza dos anos final dos anos 80 e 90 a modelo Ana Paula Aróiso, minha homenagem é a esta ex modelo e ex atriz que encantou as telinhas e foi capa de muitas, digo muitas revistas da minha época como Capricho, Elle, Claudia, Nova, Boa Forma e revistas internacionais principalmente as japonesas. Esta é minha homenageada no Dicas de Moda e Beleza by Ericka Vanessa
Meu post hoje irei relembrar do rosto mais lindo do Brasil na década de 90, Ana Paula Aróiso foi a modelo mais bem paga da época, estampava todas as capas de revista, era ícone de beleza, moda e bem me lembro que quando eu comprava revista Capricho lá estava a belíssima Ana Paula na capa.
Na minha época ela era a dona do rosto mais lindo do Brasil, dos olhos e das sobrancelhas mais cobiçadas da época, lembro-me que além da beleza inigalável, da timidez, do sucesso como modelo, sua vid foi um pouco conturbada por situações e problemas pessoais qu enfrentou na vida. O noivo na época, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, 29 anos cometeu suícidio na frente da amada. Foi uma fase muto dificíl para ela. Entre trancos e barrancos ela se reinventou e estreou em novelas, séries de tv e fez muito sucesso como Hilda Furação, eu bem me lembro.
Mas depois de tudo ela preferiu o anonimato e se isolou numa fazenda numa cidade de interior e para matar a saudade e para muitas pessoas que não são da minha época e nem sequer sabem da existência desta beldade como minha sobrinha Kerolayne Vieira, vou postar algumas capas de revista da musa da minha época, que alias, na minha época nem se usava este termo Musa.
Bora lá:
Capricho, 1988
Nos anos 80, ser capa da revista CAPRICHO era um sonho. Foi assim que Ana Paula Arósio, com suas sobrancelhas supergrossas, estreou a carreira de modelo. O resultado foi tão bom que, ao...
CLAUDIA, 1992
Diante das câmeras de TV e das lentes dos fotógrafos, nos anos 90, surge uma Ana Paula diferente da jovem romântica que conhecíamos. Mas, apesar da fama recém-conquistada, ela provava que mantinha seus hábitos simples.
BOA FORMA, 1995
Na publicação, confessou que sofria para manter a boa forma. Mantinha distância total de doces e refrigerantes. No cardápio, frutas e verduras eram liberadas. “Tenho que me controlar para não engordar”.
ESPECIAL NOVA BELEZA, 2002
O corte de cabelo repicado, que valorizou o cacheado natural da atriz, deu muito o que falar na época. Depois, os cachos se tornaram sua marca registrada e até hoje servem de inspiração para muita gente.
CLAUDIA, 2015
A CLAUDIA de novembro está extraordinária! Depois de dois anos radicada na Inglaterra, onde cuida da horta, cozinha o que planta e prepara o jantar para o marido, Ana Paula, nossa estrela, está de volta. A participação mais recente de Ana Paula na televisão brasileira foi na minissérie Na Forma da Lei, em 2010. Depois, ela fez trabalhos pontuais no cinema. Já na capa de CLAUDIA, a atriz apareceu pela última vez em abril de 2004. Neste mês, ela lança o filme A Floresta Que Se Move. Em entrevista exclusiva à revista, a bela conta como é feliz longe dos holofotes, mas que por um bom papel sempre pode reaparecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário