quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Colônia íntima para homens e mulheres Puzzy by Anitta

 Puzzy by Anitta, marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed em parceria com a cantora e empresária, terá três novas fragrâncias lançadas no primeiro trimestre de 2023, sendo a grande aposta da companhia.




A cantora Anitta anunciou, nesta quinta-feira (28/7), o lançamento de um novo produto: um perfume íntimo. Desenvolvida pela empresa farmacêutica Cimed, a fragrância se chama Puzzy by Anitta.

A fabricante afirma que o perfume íntimo estará disponível em mais de 60 mil farmácias pelo Brasil até o final de agosto. Futuramente, deve ser exportada para os EUA e o México.
O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga. Em nota, a Cimed explica que a cantora e empresária participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, da identidade visual das embalagens à escolha das fragrâncias. Como cocriadora, Anitta receberá uma parte das vendas do produto, mas a porcentagem não foi revelada.
Cimed fabrica outros produtos íntimos, como o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme. Em nota, a empresa afirma que a projeção é faturar R$ 40 milhões com o produto até o fim do ano.

"Estamos levando a categoria de fragrâncias que podem ser usadas nas regiões íntimas para as farmácias brasileiras. A parceria com a Anitta representa esse espírito e marca a estreia da nova categoria na indústria do bem-estar no Brasil. Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica”, disse em nota João Adibe Marques, presidente da Cimed.
OUTROS NEGÓCIOS DE ANITTA
Além da fama como cantora, Anitta é conhecida por seu lado empresarial. Em 2019, ela se tornou head de criatividade e inovação da Skol Beats, na Ambev. Ela também é membro do conselho de administração do Nubank e sócia da foodtech Fazenda do Futuro.

Desde maio deste ano, a cantora dá um curso na Universidade Estácio de Sá, o "Anitta Prepara", no qual trata das áreas de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing.
Fonte : Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Nenhum comentário:

Postagens