Inspirado no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, as saias e vestidos mullet possuem comprimento mais curto na frente com caudas longas e médias na parte de trás. Pra não fazer feio na hora de compor o look, é necessário ter alguns cuidados. Vamos conferir algumas dicas?
Combine saias mullet com tecidos fluidos e leves como regatas, camisas cropped ou com recortes de alfaiataria. O ideal é que a camisa fique por dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura ou até quatro dedos abaixo dela, para que o visual não fique over.
As baixinhas também podem usar o comprimento mullet! O ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajudam a valorizar a estrutura do corpo.
Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário