sábado, 24 de outubro de 2015

Closet das famosas

Closet das estrelas 


A revista Instyle mostrou nessa semana o closet das famosas de Hollywood e como elas os mantem organizados. Vimos em outro post aqui do blog onde Khloe Kardashian dá dicas de como arrumar os sapatos.


Ashley Tisdale

O pai de Ashley, Michael Tisdale, construiu sua casa de 3.500 metros quadrados, e tudo correu bem até que eles entraram em confronto sobre a criação do armário, que ocupa dois de seus quatro quartos. "Eu queria o piso claro e limpo. Insisti em mármore. Meu pai disse: Vai ser frio. Você vai querer um tapete. Nós dois somos teimosos. Ele estava certo! Dando uma olhada na casa, entendemos porque a amiga Vanessa Hudgens apelidou esta Casa dos Sonhos da Barbie. Ashley organiza seu guarda-roupa por item (calças, blusas, etc) e calças jeans por cor. "Eu tenho um monte de roupas, mas ainda tem dias em que eu me sinto como se nada parecesse bom.




Christina Aguilera


Na mansão de Los Angeles que ela divide com seu marido, Jordan Bratman, e seu filho de 2 anos, Max Christina Aguilera não tem um, mas dois closets enormes. Primeira parada: Sapatos. "Tudo no meu armário de sapatos é agrupados por designer: Louboutin, McQueen, YSL ", diz Aguilera."E há espaço para as botas em cima." A cantora hiper-organizada também tem locais para seu jeans, jaquetas, casacos, saias, blusas e jóias na sala de ultra-glam com um candelabro e tapete com estampa de oncinha.








Olivia Wilde


Recentemente, Olivia Wilde e seu marido, Tao Ruspoli transformaram o quarto de hóspedes e sala de estar da sua casa de Venice, na Califórnia em um closet e um escritório requintado e confortável para a atriz. A dramática mudança foi provocada pela madrinha da Wilde, Laurie Frank, decoradora de Los Angeles, que a convenceu a construir um sofisticado closet equipado com painéis translúcidos, um tapete de pelúcia e um lustre preto.  A casa perfeita para seus vestidos e sapatos de red carpet.

Eva Longoria Parker


O mega armário  de 133 m², na casa de Eva Longoria Parker em Los Angeles está cheio de vestidos lindos, sapatos, camisas e umcobiçada bolsa Hermes Birkin rosa. Ela torceu o tornozelo usando sandálias Louboutin e diz que foi uma linda dor. Veste roupas confortáveis, o que é confirmado pelas 50 calças jeans e um par de botas Ugg. 



Fergie


Quando Fergie foi morar com novo marido, Josh Duhamel, ela aproveitou a oportunidade para criar um armário novo. "Nós derrubamos a parede entre dois quartos e Josh deu o nome de Fergieland!" diz ela. "Eu mesma o projetei, por isso há uma sensação boudoir boutique". A grande sala é apenas para as coisas da Fergie (organizado por cor e categoria), enquanto a roupa de Josh são mantidos em seu próprio armário no quarto principal. 


Nicky Hilton


A herdeira Hilton e designer de moda cresceu em hotéis. Possui dois closets cheios de alta costura muito organizados. Sua coleção de sapatos, que não é invadida por seus amigos ou a família por causa de seu pé tamanho 42, é organizada. "Meus Manolos estão juntos, Chanels estão juntos, Louboutins juntos." Além das + de 200 bolsas que ela possui, uma das peças preferidas é um vestido de borboletas Roberto Cavalli que o designer deu-lhe no seu 24 º aniversário. "Eu estava em Milão e ele mandou escolher o que quisesse do seu showroom!" diz ela. Que beleza! 


Kimora Lee Simmons

Dona da linha de roupas Baby Phat , uniu dois quartos em sua casa de 49 mil m² para criar seu closet. "Eu queria que meu armário parecesse uma boutique", diz ela. Ela tem mais de 500 jeans, bolsas Hermes Birkin e uma extensa coleção de jóias. O armário, que é decorado com tapete com estampa de oncinha, colunas de mármore, um mini-bar, e tvs de tela plana, só tem algumas de suas roupas, o excesso é armazenado em armários de outro quarto. Tudo em seu armário é fotografado e armazenado em seu computador para que ela possa facilmente montar os looks. "Eu sou muito neurótica é o meu armário fala muito de mim, é sempre organizado", diz ela. 


Paula Abdul

A ex-jurada do American Idol tem um closet impressionante em sua casa de estilo mediterrânico no vale de San Fernando. Todas as suas roupas e acessórios são numerados com etiquetas de modo que ela pode facilmente arrumar para viagens e eventos. Sua coleção de sapatos é composta principalmente de salto alto. "Eu sempre uso saltos a menos que eu esteja malhando", diz Paula Abdul. Mesmo com todos esses sapatos declara que só precisa de um jeans confortável, um cinto grande, e uma jaqueta de couro. 



Mariah Carey

Cinco vezes vencedora do Grammy, a artista tem um closet enorme em seu triplex de Manhattan. No entanto, o vasto espaço ainda não pode comportar todos os sapatos da Mariah Carey. "Eu tenho cerca de 1.000 pares de sapatos.", diz ela. Carey projetou o espaço com piso de madeira e com folhas de ouro. Poucas meninas seriam capazes de encher o closet, que é organizado por cor e para eventos específicos.



Nenhum comentário:

Postagens