sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Confira a ficha completa dos solteiros famosos mais cobiçados do momento

Confira a ficha completa dos solteiros famosos mais cobiçados do momento

Rodrigo Santoro, Gianecchini e o ex-BBB Fael são alguns dos galãs disponíveis e desejados pela mulherada.



Em comemoração ao Dia dos Namorados, o EGO listou os solteiros mais cobiçados do mundo e uma ficha completa de cada um deles. A seleção é eclética: tem do hors concours Rodrigo Santoro ao jogador Neymar. Confira.


 Rodrigo Santoro 
Até a revista “People” caiu aos seus pés, quando o escolheu um dos homens mais “quentes” do mundo. Solteiro desde 2008, Santoro confessou a uma revista, no início do ano, ser mulherengo – “Se gostar de mulher é ser mulherengo, então eu sou” –, mas garantiu que não faz nada para evitar namoros: “Apenas ainda não aconteceu”.
Nome completo: Rodrigo Junqueira Reis Santoro
Idade: 36 anos
Signo: Leão
Currículo amoroso: Logo que começou a aparecer na TV, namorou Luana Piovani por três anos. O romance terminou depois que ela foi flagrada com outro por uma revista. Também namorou Ellen Jabour por quatro anos e meio. Já foi apontado como affair de Natalie Portman e Jeniffer Lopez.


 Reynaldo Gianecchini
Os cabelos grisalhos pós-quimioterapia deixaram o ator ainda mais sexy. Ele mesmo já admitiu que a mulherada está adorando o visual. Solteirão convicto desde o fim do casamento com Marília Gabriela, Gianecchini já até circulou com uma camisa dando seu recado: “Me pega, mas não se apega”.
Nome completo: Reynaldo Cisotto Gianecchini Junior
Idade: 39 anos
Signo: Escorpião
Currículo amoroso: Foi casado com Marília Gabriela durante oito anos. Logo depois que romance terminou, em 2006, foi visto com as atrizes Christiane Alves, Luiza Mariani e Carolina Ferraz, mas nunca assumiu nenhum romance. 


Caio Castro
Quando estava em “Malhação”, virou o recordista de cartas da TV Globo. Apesar de jurar que não é “pegador”, Caio Castro vive sendo visto visto ao lado de várias mulheres, famosas e anônimas. Em uma polêmica entrevista, chegou a dizer que era melhor ser "pegador do que veado".
Nome completo: Caio Castro Castanheira
Idade: 24 anos
Signo: Aquário
Currículo amoroso: Namorou Sophie Charlottte por três meses, em 2008, quando contracenaram juntos em “Malhação”. Desde então, apareceu ao lado de várias companhias, sendo Monique Alfradique a mais frequente recentemente.





 George Clooney
Após dois anos de namoro com a italiana Elisabetta Canalis, Clooney voltou à lista dos solteiros mais cobiçados do mundo. Depois de um casamento frustrado com a atriz Talia Balsam, que durou quatro anos, o ator prometeu que nunca mais voltar subir ao altar. Quando o assunto é mencionado por alguma namorada, o romance acaba.
Nome completo: George Timothy Clooney
Idade: 51 anos
Signo: Touro
Currículo amoroso: De 1989 a 1993, foi casado com a atriz Talia Balsam. Após o divórcio, foram três anos de namoro com Kimberly Russel e outros três com a francesa Celine Balitran. Krista Allen e Lisa Snowdon também entraram na lista de conquistas do galã, que teve ainda a garçonete Sarah Larson. O romance com Elizabretta Canalis durou dois anos e terminou exatamente duas semanas depois de ela declarar em entrevista sua vontade de se casar com o galã.



Príncipe Harry
Depois o casamento do irmão William, Harry entrou na lista do solteiro "real" mais desejado do momento. Baladeiro, é sempre visto na noite londrina, algumas vezes ao lado de alguma menina. Embora especule-se que o príncipe estaria tentando retomar o romance com a ex Chelsy Davy, a Casa Real nunca confirmou essa informação.
Nome completo: Henry Charles Albert David
Idade: 27 anos
Signo: Virgem
Currículo amoroso: Entre idas e vindas, namorou Chelsy Davy durante cinco anos, até 2006. Já foi apontado como affair de Pippa Middleton (irmã de Kate) e da cantora Mollie King. 

Fael Cordeiro
Com R$ 1,5 milhão na conta bancária, o ex-BBB entrou rapidinho na lista de solteiros desejados. Durante o programa, se envolveu com a espanhola Noemi, que passou uma semana no "BBB" em intercâmbio. Recentemente, declarou no Twitter que seu coração começava a bater mais forte. 
Nome completo: Fael Cordeiro
Idade: 26
Signo: Sagitário
Currículo amoroso: Só namorou uma vez, durante quatro anos, uma menina da sua cidade, que o teria abondonada pelo baixo saldo de sua conta bancária. Será que a moça já arrependeu?


Gabriel Braga Nunes
Não é só em "Amor Eterno Amor" que o ator vem rompendo corações. Desde o fim do romance com Paloma Duarte, vez ou outra, o ator é visto acompanhado na noite carioca sem nunca assumir nenhum romance. O comportamento "soltinho" já lhe rendeu a fama de conquistador.
Nome completo: Gabriel Braga Nunes
Idade: 40 anos
Signo: Aquário
Currículo amororoso: Se casou três vezes, a última com a cantora Danni Carlos. Com Paloma Duarte, namorou durante um ano meio, até abril do ano passado. Desde a separação, já teria ficado com Maria Clara Matos e Cristiana Perez. Recentemente, foi flagrado em clima de romance com uma loira.

Neymar
Não faltam candidatas, mas ele adora repetir que seu estado civil é "solteiro". Graças ao seu carisma - e os milhões de sua conta bancária -, a palavra cobiçado também anda bem coladinha ao seu nome. Vive sendo clicado ao lado de modeletes, mas até algumas atrizes já caíram na sua rede.
Nome completo: Neymar da Silva Santos Júnior
Idade: 20 anos
Signo: Aquário
Currículo amoroso: Nunca assumiu nenhum namoro oficialmente, mas várias modeletes já se fizeram fotografar ao seu lado. Teve Carol Abranches, Rianne Ferreira e Andressa Oliveira. Daniela Carvalho, ex-protagonista de "Malhação", também já teve um affair com o santista. É pai de um menino de nove meses.




Sérgio Marone, ex de várias famosas, admite que já 


namorou duas mulheres ao mesmo tempo....





Sérgio Marone, ex de várias famosas, admite que já namorou duas 
mulheres ao mesmo tempo....
Solteiro e disponível para um novo amor, aos 34 anos, Sérgio Marone admite que já viveu uma fase "soltinho" e até chegou a namorar duas mulheres ao mesmo tempo.
“Não sou mulherengo de ser ‘galinha’, namorar duas ao mesmo tempo. Até ocorreu uma vez, de comum acordo, na Califórnia, mas nunca fui um cafajeste”, entrega ele, em entrevista à revista “Caras” desta semana.
No currículo amoroso do galã estão atrizes como Débora Bloch, de 51 anos, Maitê Proença, de 57, Alinne Moraes, de 32, Danielle Winits, de 41, a jornalista Glória Maria, de 65, e até a top model internacional Naomi Campbell, de 44.
Mais maduro, e sem assumir um namoro desde que se separou de Débora Bloch, ele revela estar numa fase mais caseira e que por isso nem tem oportunidade de conhecer novas pretendentes.


Nenhum comentário:

Postagens