sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sérgio Marone, de 'Os Dez Mandamentos, faz selfie nu no banho: 'Cada gota conta'



Intérprete de Ramsés na trama bíblica tirou foto ousada para conscientizar internautas sobre o desperdício de água


Sérgio Marone tirou a roupa por uma boa causa. O Ramsés da novela "Os Dez Mandamentos" - maior sucesso da Record em anos - levou suas fãs aos delírio com uma foto nu tirada enquanto tomava banho, com o objetivo de conscientizar a todos sobre a importância da água. "Meu selfie nude, no banho, pra lembrar você de desligar o chuveiro quando tiver se ensaboando e/ou lavando cabelo", iniciou o ator na legenda da foto.



No clique, o artista exibe o corpo sarado de seu personagem na trama bíblica, segurando provavelmente suas partes íntimas. "O mesmo quando estiver escovando os dentes e fazendo a barba. Água é vida, um bem finito, se não cuidar pode acabar. Cada gota conta!", finalizou Marone, que logo recebeu uma chuva de comentários do público. "Me desculpe Senhor das duas terras, mas assim o Soberano desequilíbra a ordem cósmica", brincou uma espectadora, usando a linguagem da novela.
Houve também quem relacionasse a mensagem às pragas do folhetim, como a morte dos primogênitos, inclusive o filho do Rei. "Verdade, água fonte da vida, tão importante quanto oxigênio. Adorei a 1ª praga da água virar sangue", elogiou uma fã. "Tem problema não, desligamos o chuveiro e lhe ensaboo garanto que você precisa de uma dama soberano pra fazer isso!", se candidatou outra fã.


Sérgio Marone já pagou por sexo: 'É normal, foi uma experiência ótima'
O marido de Nefertari (Camila Rodrigues) em "Os Dez Mandamentos" frequenta prostíbulos e com Sergio Marone, interprete do personagem, não é diferente. "Já paguei por sexo. Foi uma experiência ótima, era o que eu precisava naquele dia. Eu estava há um tempo separado de uma ex-namorada, triste, não conseguia me interessar por nenhuma outra mulher e, um dia, eu estava trabalhando no Rio Grande do Sul e pedi para me levarem numa casa", explicou o ator ao jornal "O Dia".
"Conheci uma gaúcha linda, que eu tive vontade de ficar. Aí paguei para ter uma noite com ela. Funcionou para mim como um desencanto. Não julgo, não tenho pudor em dizer que já paguei por sexo, é normal", acrescentou o solteirão, que já admitiu ter namorado duas ao mesmo tempo.
(Por Júlio Parentes)






Página oficial do ator e apresentador Sérgio Marone

Nenhum comentário:

Postagens