domingo, 18 de outubro de 2015

Furacão Claudia Leite

Site da Argentina descreve Claudia Leitte como uma 

Deusa e diz 'um furacão de paixão e sensualidade' 



O site Argentino Infobae fez uma matéria sobre Claudia Leitte e descreveram a cantora como um furacão de paixão e sensualidade.
Site da Argentina descreve Claudia Leitte como uma Deusa e diz 'um furacão de paixão e sensualidade'  3/6/2014 0 Comentários O site Argentino Infobae fez uma matéria sobre Claudia Leitte e descreveram a cantora como um furacão de paixão e sensualidade. Confira matérias na íntegra Versão em Português  Cláudia Cristina Leite Inácio é um canora brasileira. Recentemente, esta deusa foi escalado ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull para executar "Nós somos um", o tema do Mundo da FIFA Brasil 2014. Nascido em São Gonçalo (Rio de Janeiro), foi instalado a partir de uma idade precoce com a sua família na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, onde deu seus primeiros passos na música com a banda de axé Babado Novo. Embora ele começou a estudar licenciatura em Direito (dois semestres), Comunicação Social e Música , finalmente abandonou a faculdade por causa do tempo antes de seus compromissos como artistas, já que, em 2006, aparecendo em vários ostentando seu físico e TV as capas da revista Vip s e Stylo Bahia Finalmente sua grande chance como cantor deu-lhe para agir no especial de Natal que levouRoberto Carlos , em 2005, na cadeia de primordial do seu país, a Rede Globo , atingindo o nível de outros cantores como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Margareth Menezes. No auge de sua carreira, Claudia está preparado para dar um grande desempenho com JLo e Pitbull em 12 de junho, no estádio Arena em São Paulo antes de uma multidão assistindo no local e através de diversos meios de comunicação credenciados.

CONFIRA MATÉRIA ORIGINAL

 Cláudia Leitte, un huracán de pasión y sensualidade Cláudia Cristina Leite Inácio es una de las cantantes brasileñas del momento. Recientemente, esta diosa fue elegida junto a Jennifer Lopez y Pitbull para interpretar "We are one", el tema de la Copa Mundial de la FIFA Brasil 2014. Nacida en São Gonçalo (Río de Janeiro), se instaló desde muy chica junto a su familia en la ciudad de Salvador, capital del estado de Bahía, donde dio sus primeros pasos en la música con la banda de axé Babado Novo. Si bien comenzó a estudiar licenciatura de Derecho (por dos semestres), Comunicación Social y Música, finalmente abandonó la universidad por falta de tiempo ante sus compromisos como artistas ya que, en 2006, al aparecer luciendo su físico en varios programas de televisión y en las portadas de las revistas Vip y Stylo Bahia Finalmente su gran salto como cantante lo dio al actuar en el especial navideño que encabezóRoberto Carlos, en 2005, en la cadena de mayor audiencia de su país, Rede O Globo, ubicándose al nivel de otras cantantes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo y Margareth Menezes. En la mejor etapa de su carrera, Cláudia se prepara para dar una gran actuación junto a JLo y Pitbull el 12 de junio en el estadio Arena de Sao Paulo ante una multitud asistiendo en el lugar y por medio de los diferentes medios acreditados.

























Nenhum comentário:

Postagens