segunda-feira, 7 de março de 2016

Ana Paula Renault BBB16 inspira moda






Simplesmente Ela....... seria um mistura de Ana Paula com Narcisa Tamborindeguy talvez.... o gênio parece o mesmo.. Mas amo seu stylle e desculpe os que não gostam dela ela é fantástica Ana Paula Renault.


Ana Paula BBB16, Roupas Crochê
‪#‎Estilo‬ Hippie Chic
‪#‎Crochê‬
Muita gente não gosta ou tem suas diferenças com o Big Brother Brasil, eu também acho que este programa já se perdeu e se tornou cansativo com o passar das edições, porém este ano temos uma participante que tem um estilo de se vestir que chama a atenção por suas roupas estilosas e algumas destas de crochê. 
Ana Paula Renault tem 34 anos é jornalista e fez duas pós graduações, além disso gosta de viajar.
Desde o inicio do BBB16 ela usou várias peças de crochê, ela parece ter um estilo Hip Chic, Boho, imagino que ela seja uma pessoa ligada em moda.
Vejam que o biquíni dela (foto abaixo) é um dos modelos que está fazendo maior sucesso no momento chamado de biquíni de tule eu fiz um post sobre este estilo de roupa, a pouco tempo lembram?
O vestido estampado estilo hippie acredito ser do dia da estréia do programa onde os participantes ficaram muitas horas em uma prova de resistência, confesso que apesar das minhas diferenças com esta atração adoro este tipo de prova, fora os discursos do Bial e o programa final, para saber quem será o novo milionário.
lha elaaaa aqui fora no programa da Ana Maria, adorei essas pulseiras da Ana, apesar de seu temperamento explosivo achava ela engraçada, carismática, fiquei triste com a desclassificação... Enfim estou pensando em fazer um post com os looks da Aninha em sua vida pós BBB o que acham?
Este foi o primeiro post que fiz sobre uma participante de reality, vocês gostariam de ver mais publicações como está por aqui?




























































Nenhum comentário:

Postagens