domingo, 5 de junho de 2016

Dicas Blazer Feminino




Olá minhas lindas á Dica que trago hoje para vocês é como combinar meu Blazer com qualquer peça que disponibilizo em meu guarda roupa.
Eu particularmente sou uma apaixonada por blazer mudam -se as estações, a moda o estilo e corte dos blazers mas este coringa de nosso vestuário nunca sai de moda.
Vou disponibilizar alguns modelitos para que saibam que o Blazer pode ser usado no trabalho, no dia a dia, acompanhado por saia, vestido, shortinhos jeans, calça jeans e qualquer tipo de jeans.Bora lá.....








A peça é super democrática e perfeita para dar um up em qualquer produção. Fique atenta às dicas para escolher bem o seu blazer.





O trend alert de hoje é sobre como usar Blazer. A peça é curinga e deixa qualquer produção chique. Regra básica? Todo mundo pode usar blazer! YAY !!! Não importa seu tipo de corpo, se é magra, gordinha, têm ombros muito largos, seios pequenos ou grandes demais. Fica bonito em qualquer pessoa, só precisa ter bom senso. E com certeza foi por este motivo que virou febre entre as fashionistas e tendência na certa.
Separei alguns looks básicos espero que curta,.. Se você já tem um blazer preto, branco ou quer apostar logo em um colorido, talvez um estampado, floral, listrados,laranja, vermelho, rose,verde ou que tal um azul são sem dúvida cores muito legais para investir! 
Eu amo blazer.... bjs até próximo post.




blazer-com-short


blazer-colorido

blazer-listrado

blazer-com-calc3a7a

blazer-com-vestido

blazer-azul (1)

7b3d488a9046d51c9bf1a2b91f0d289e

montagem-blazer-amarelo

Nenhum comentário:

Postagens