sábado, 9 de junho de 2018

Menina mais bonita do Mundo

Você sabia que.......Garotinha Russa de apenas 6 anos é considerada a menina mais bonita do mundo
É claro que todo país tem um tipo de rosto, cabelo, olhos e feição que sua população considera como bonita, mas algumas acabam caindo no gosto popular das pessoas por encaixar perfeitamente algumas características.
A garotinha russa Anastasiya Knyazeva, de apenas 6 anos, é considerada a menina mais linda do mundo. Seu sucesso na internet já lhe rendeu 500 mil seguidores em seu perfil no instagram, mostrando toda sua perfeição.
Muitas pessoas comparam Anastasiya com a francesa Thylane Blondeau, que também foi considerada a menina mais linda do mundo quando tinha 6 anos. Hoje em dia Thylane segue uma carreira promissora no mundo da moda com 16 anos de idade.
Anastasiya encanta com sua beleza extrema, podendo ser comparada até com uma boneca com sua franja e olhos azuis. Uma das agências de talentos mais promissoras do mundo, a President Kids Management, já fechou diversas campanhas publicitárias com a modelo.
Sua mãe, Anna, regularmente publica fotos das sessões fotográficas da garota, assim como as cenas de seus bastidores em sua conta do Instagram .
Anna conta que mesmo com uma agenda apertada, sua filha se dedica muito para os estudos e principalmente para brincadeiras infantis, não perdendo uma fase da vida tão importante para o desenvolvimento da criança.























Nenhum comentário:

Postagens