quarta-feira, 4 de julho de 2018

Lançamento Veryrio

Novidade : Lançamento Veryrio: guarda-chuva glam pra chamar de seu! 
Agora sua bag tem um dupla inseparável: o guarda-chuva da Veryrio, que promete ser o item desejo da estaçãoA! E como nosso país é tropical com mudanças climáticas, o ideal é sempre se prevenir e com uma peça glam como essa, fica fácil não?
Foi-se o tempo em que o guarda-chuva ficava escondido dentro da bolsa e de lá só saía em caso de emergência! Com uma quantidade cada vez maior de cores, formas e tecidos, o item virou acessório de moda e acompanhando essa trend, a Veryrio criou modelos exclusivos para você arrasar! Proteja-se da chuva com muito estilo, escolha o seu e desfile por aí com essa novidade:
Disponível em dois tamanhos (maxi e de bolsa) o item possui em três bases diferentes para escolher: o cavalo-marinho, – ícone da marca – e cristais em duas versões: transparente ou vermelho, com detalhes dourados, inspirados em pedras preciosas.
Com tecido resistente na cor preta e detalhe do logo em dourado, a peça combina com todos os looks e dá o toque charmoso que faltava aos dias de chuva.
Agora sua bag tem um dupla inseparável: o guarda-chuva da Veryrio, que promete ser o item desejo da estação! E como nosso país é tropical com mudanças climáticas, o ideal é sempre se prevenir e com uma peça glam como essa, fica fácil não?





Nenhum comentário:

Postagens