domingo, 2 de agosto de 2015

Moda Masculina

Homens: Preparem-se para o verão 2016
A semana de moda masculina de Londres já acabou, Milão também, e Paris já começou. E eu fiz um apanhado das tendências que vestirão os homens mais modernos do mundo no Verão 2016.
Londres, com seu conceito, e Milão, com sua sofisticação, apresentam muitas novidades, a começar pela proposta de conforto, sinônimo de luxo na moda. Por isso, as modelagens aparecem amplas e soltas.
1. MODELAGEM
O fato é que muitas marcas optaram por mostrar calças que extrapolam os limites das modelagens amplas. Pregas, volumes e tecidos leves aos montes trouxeram essa nova proposta. Se você está pensando numa bombacha como referência, ainda é pouco! Aqui, é preciso ter altura para usar essas peças.
2. TRICÔ
Apareceu na maioria das passarelas e, junto com ele, vieram listras democráticas. Das mais finas às mais grossas, horizontais e verticais... E essa tendência do shape sequinho se contrapõe à amplitude das calças que estão crescendo cada vez mais. Seco em cima, largo embaixo.
3. TÊNIS
Você ainda não tem o seu? Hoje em dia é quase como se a marca que não fabrica seu modelo de tênis não entra na competição esportiva do mercado. Conforto e luxo de uma assinatura é tudo que fashionistas querem. E destacamos nessa temporada em Londres o Nike lançado em 2014, que ressurgiu na passarela de Astrid Andersen. E em Milão, o modelo da DSquared.
4. BOLSAS
E os modelos são para homem nenhum botar defeito. Afinal, o público masculino está cada vez mais necessitando de uma bolsa. O cotidiano da vida moderna exige que o cara saia de casa pronto para enfrentar o dia e muitas vezes é necessário uma bela bolsa para facilitar a vida. O modelo com textura da Burberry (que vai muito bem para o trabalho) é sensacional! E a mochila da Fendi traz alta irreverência e ainda dá um toque lúdico ao look.
5. JEANS
A ressurreição do jeans aconteceu definitivamente nessa temporada. Marcas que há tempos não trabalhavam com o tecido apresentaram peças conceito, peças comerciais e peças, acima de tudo, com a atemporalidade que o denim tem. E veio muita ousadia por aí. Para fashionista nenhum botar defeito...
E aí, homens? Vamos começar a investir no próximo verão, certo?





 









Nenhum comentário:

Postagens