segunda-feira, 30 de maio de 2016

Do trabalho para o happy hour

Acertar no visual em qualquer ocasião tendo uma agenda lotada de compromissos é uma tarefa que parece árdua: muitas vezes trabalhamos o dia inteiro e não temos tempo de voltar em casa para vestir um look novo e partir para o happy hour. Mas a solução é mais simples que parece! Nessas horas, o jeito é dar aquela caprichada nas roupas usadas no trabalho e no fim do expediente mudar uma peça ou outra para destacar a produção, e aproveitar a noite com os amigos do trabalho.
Confira dicas de como dar um up no look do trabalho e transformá-lo para curtir muito a noite no happy hour.
1
Vestidos são super femininos e também uma ótima escolha para a maioria das ocasiões, caindo muito bem tanto para o trabalho quanto para o happy hour na sexta feira. Para o dia, aposte nos acessórios mais leves e discretos além de uma bolsa mais sóbria. Nos pés, as sapatilhas vão complementar o look com muita delicadeza e conforto.
2
A noite é feita para brilhar! A discriçao no look diurno agora dá lugar ao glam que o happy hour pede: para valorizar o look, dê preferência aos acessórios que destacam mais como maxi brincos ou maxi colares. Nos pés, não pense duas vezes: aposte nos saltos altos. e Deixe a bolsa mais séria no escritório e use uma clutch super moderna para completar a produção.

Nenhum comentário:

Postagens