segunda-feira, 23 de julho de 2018

Moda praia plus size 2018 – o corpo de praia é o seu

As ondas têm levado embora os padrões que aprisionam. O que resta é só tranquilidade e segurança para revelar a sereia-musa que existe em você, combinado?
De novidade, percebemos que o novo beachwear plus size tá cada vez mais chique, minimalista e sofisticado. Estenda a canga, passe o protetor e acompanhe conosco:

 Biquini top frente única plus size
Aposta certeira para a moda praia 2018, o também chamado de Halter Top, é uma versão do top do biquíni com mais tecido na parte da frente e amarrações no pescoço ou costas. Por ser quase uma blusa, indo bem da praia ao asfalto, esse tipo de biquíni atende muito bem as plus sizes com diversos tamanhos de bustos.

Hot pants

A parte de baixo também ganha mais tecido com as calcinhas de cintura alta, herança lindinha dos anos 50. É um vintage estiloso e simpático.

Ciganinha, continua?

Com certeza. Bombou em 2017 e continua firme e forte em 2018 – o modelo tem decote ombro a ombro e babados românticos. E o melhor: há no mercado tops com babados maiores e mais dramáticos e outros menores, charmosinhos. O ideal é experimentar e se sentir confortável.

Manga longa na praia

Essa trend a gente ainda não sabe se vai pegar por aqui. Inspirados nos uniformes de surfistas – há uma nova leva de biquínis e maiôs com mangas ¾  e compridas. A pegada é bem esportiva, mas é real que a marquinha fica prejudicada, né.

Biquínis/maiôs com amarrações

Há uma crescente também nos biquínis e maios que possuem amarrações como detalhes. Pode ser no decote, costas ou nas laterais. Esses são bem tranquilos de achar por aí!


Nenhum comentário:

Postagens