sexta-feira, 27 de julho de 2018

Minha homenagem

Minha dica de Moda Masculina : Dr. Márcio G. Alvarenga

Ser notado sem se esforçar para ser notado, isso é o que significa elegância.” — Luciano Barbera

Elegância, sofisticação, stylle, são os requisitos primiordiais para minha dica de moda masculina de hoje, é Dr. Márcio Alvarenga, mestre em Direito, Diretor da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista, pessoa esta gentil, educada, puro stylle e as imagens abaixo dizem por si só.....
Ele lembra a todos que não basta se vestir bem para ser um grande homem — é preciso ir muito além disso. Mas, quando você já for um homem virtuoso, o estilo e os modos vão te levar ao próximo nível.
Roupas e maneiras não fazem o homem; mas quando ele está feito, elevam grandiosamente a sua aparência.” 
— Arthur Ashe

Padrão de bom gosto internacional como do Técnico inglês Gareth Southgate.


Márcio Godofredo de Alvarenga


Doutor e Mestre em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, UNISAL, Brasil (Conceito CAPES 3). Graduado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP. Pós-graduado (lato sensu) em Direito Processual Penal, Civil e Trabalhista pela Universidade de Mogi das Cruzes e Docência do Ensino Superior (lato sensu) pela FALC - Faculdade da Aldeia de Carapicuíba/SP, possuindo extensão universitária pela ESA - Escola Superior de Advocacia, havendo participado do Curso capacitador em julgamentos pelo Tribunal do Júri. Atualmente é professor de ensino superior da Associação Educacional e Cultural Nossa Senhora Aparecida (FACIC - Faculdades de Ciências Humanas de Cruzeiro), lecionando Direito Penal no curso de Direito e Administração de conflitos e negociação no curso de Pós Graduação - MBA em Gestão de Pessoas; Vice-Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica e membro do NDE - Núcleo Docente Estruturante e CEP (Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão) da FACIC - Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro. Como advogado, milita na área criminal e de família, atuando no Vale do Paraíba e Grande São Paulo, desempenhando a função de Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da 185ª Subseção - Cachoeira Paulista, da OAB/SP, ocupando atualmente o cargo de Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista-SP desde janeiro de 2014.







Nenhum comentário:

Postagens