quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo Style

Filha de Angelina Jolie e Brad Pit 
Shiloh tem um style diferente

Shiloh é a primeira filha biológica do casal Angelina Jolie e Brad Pitt 


"Shiloh quer ser um menino. Então tivemos que cortar o cabelo dela ", diz Angelina Jolie sobre a filha de 4 anos
Numa entrevista , a atriz abre o jogo: fala sobre os seis filhos e o casamento com Brad Pitt. "Nós não somos contra o casamento. É como se já fossemos. Crianças são claramente um compromisso, um compromisso maior (do que o casamento). É para a vida", justificou a estrela.
Nós queremos ter certeza de que não estamos construindo uma família tão grande que não temos tempo suficiente para criar cada um deles muito bem".
Outro ponto da conversa foi o estilo da pequena Shiloh, de quatro anos. "Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então tivemos que cortar o cabelo dela. Ela gosta de usar tudo de garoto. Ela pensa que é um dos irmãos"
Shiloh é filha do casal lindo Angelina Jolie e Brad Pitt e, olha, ela dá o que falar. Simplesmente por que ela se veste totalmente andrógina, sim, ela se veste como meninos, dos pés a cabeça. Com relação aos outros é a que menos ousa nos looks, mas entrou na lista do tempero masculino/feminino, que, vamos combinar, é e sempre foi tendência. Ela adora camisetas e t-shirts e calças beeem folgadinhas e também só usa o cabelo curtinho. Novinha, mas com muita personalidade!







Nenhum comentário:

Postagens