sexta-feira, 23 de maio de 2014

Maquiagem Inverno 2014

Tendências de maquiagem SPFW Inverno 2014


As semanas de moda são uma avalanche de informações… na moda e também nas tendências de beleza. Eu sempre preciso de alguns dias para processar o que vi para conseguir sintetizar tudo e conseguir falar sobre. Nessa edição, me apaixonei por 3 das maquiagens que vi: Acquastudio, Juliana Jabour e Forum. Achei que dentro da tendência que está reinando, que é a de olhos com sombras difusas, bem esfumadas, sem definição e sem qualquer traço rígido de delineador ou lápis, além de cílios bem naturais, foram essas duas belezas que se destacaram. Lembram que falei sobre essa tendência de cílios “calminhos” quando estava no fashion week de NY? Pois então, essa tendência veio para cá! Claro, nos desfiles tudo é exagerado… mas podemos sim aderir a essa idéia, passando apenas 1 camada de rímel e deixando a sombra reinar absoluta, que é o que acontece quando não damos ênfase aos cílios. Fica lindo também…A pele aparece beeeeem natural. O blush, coitado, é praticamente nulo nessa estação. Também não precisamos fazer ao pé da letra, mesmo porque nós Brasileiras amamos uma corzinha a mais né? Mas podemos, mais uma vez, deixar a maior atenção para a sombra, usando um blush de cor mais pêssego, que é mais neutra, e em pouca quantidade. Na boca, NADA ou tons menos vibrantes e com textura matte.
Olhem só meus preferidos:
Na beleza da Acquastudio os olhos foram bem pretos, mas feitos apenas com sombra… o lápis entrou de leve apenas na linha d’água. Reparem nas sobrancelhas bem discretas, tudo para o olhão saltar! Pele discreta e boca nada. Lindo! Foi dessa beleza que tirei a maquiagem que usei no quinto dia…
acquastudioacquastudio2Na Juliana Jabour, esse olho incrível!!!!Esfumado puxado marrom, sem definição e glitter azul aplicado rente aos cílios. Quero usar ontem!!! Reparem nos cílios sem rímel. Pelee boca nada!juliana-jabourjuliana-jabour fecahdojpg
Na Forum a sombra arroxeada foi colocada em toda pálpebra quase chegando nas sombrancelhas. Essa cor fica linda linda linda nos olhos claros. Reparem mais uma vez na quase falta de rímel! Candice DEUSA!!!

Nenhum comentário:

Postagens